Vitamina E contém uma rica quantidade de tocoferol, que pode ajudar a aumentar a circulação na perna e aliviar os sintomas de dor nas pernas , como cólicas e latejante, quando tomado em uma base regular. As cápsulas podem ser tomadas em 400 a 800 unidades internacionais (IU ) três vezes por dia . A vitamina E também pode ser aplicado diretamente sobre a perna para alívio imediato.
Cálcio e Magnésio
Leg dor geralmente ocorre como resultado de um desequilíbrio de certas vitaminas e minerais , que podem ser aliviados tomando suplementos de cálcio e de magnésio , ao mesmo tempo . O cálcio age contraindo o músculo causando a dor , enquanto o magnésio relaxa os músculos da perna. Esta combinação , em particular, é útil na confundindo o músculo provocando a dor . Muitos médicos também recomendam que os indivíduos com dor na perna tomar citrato de cálcio em vez de carbonato de cálcio , a forma que é freqüentemente encontrado em comprimidos antiácidos . É aconselhável tomar 500 miligramas de forma citrato com um copo de leite desde que a vitamina D pode ajudar com a absorção de cálcio . Magnésio pode ser tomado em 500 miligramas também.
Potássio
potássio também pode ajudar com a dor nas pernas, especificamente no que se refere à contração muscular. Níveis baixos de potássio geralmente não são um problema, especialmente se um indivíduo é comer uma quantidade suficiente de frutas e verduras; no entanto aqueles que experimentam a dor na perna pode estar sofrendo de uma deficiência . É recomendável tomar um comprimido de 99 miligramas de potássio por dia. Este montante é realmente minúsculo , no valor de apenas algumas mordidas de uma banana.