casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Manifestações da doença de Parkinson

a doença de Parkinson é uma doença incurável que envolve a degeneração de uma porção específica do cérebro . A doença desenvolve-se gradualmente , mas , com o tempo , um certo número de sintomas característicos da doença se manifestar . Estas manifestações incluem interrupções de habilidades motoras , habilidades neurológicas e do sistema urinário. Doença aspectos

de Parkinson é causada pela destruição ou da degradação dos neurónios - secretoras de dopamina localizados em uma porção do mesencéfalo conhecida como a substantia nigra . A substância negra é responsável pela regulação tanto dos movimentos do corpo, ea mais notável dos sintomas da doença de Parkinson envolve anormalidades do sistema motor.
Doença Motor Manifestações

de Parkinson é largamente caracterizada por o seu efeito sobre as habilidades motoras . Estes sintomas motores incluem um tremor marcado , em particular nas mãos; movimentos estranhamente diminuiu, especialmente ao caminhar; rigidez muscular; perda de equilíbrio; e dificuldade para engolir e /ou falar.

Neurológicas Manifestações

Uma série de problemas neurológicos são comuns com a doença de Parkinson. Estes incluem uma tendência à depressão grave , perda de memória de curto prazo, e demência que podem evoluir para delírios e alucinações .
Sistema urinário Manifestações

Nas fases posteriores do doença de Parkinson , os indivíduos podem experimentar todos os tipos de disfunções do sistema urinário extremas , variando de obstipação severa para incontinência . Um número de indivíduos experimentam também uma forte necessidade de urinar frequentemente, particularmente no meio da noite , e pode ter problemas sexuais graves .
Tratamento

Embora haja nenhuma cura conhecida para a doença de Parkinson , há uma série de tratamentos que podem ajudar a aliviar os sintomas . Uma variedade de medicamentos que funcionam através do aumento da quantidade de dopamina no cérebro podem ajudar com os problemas inerentes a motor na condição . A fisioterapia pode ajudar a manter os músculos rígidos flexível. Profundamente cirurgia de estimulação cerebral pode ajudar a resolver os tremores associados à doença de Parkinson, mas traz uma série de riscos.