Tylenol overdose é uma condição toxicidade da droga resultante do consumo de quantidades excessivas do medicamento terapêutico , Tylenol.Overdose é muitas vezes resultado da ingestão deliberada ou ingestão acidental de drogas em uma quantidade maior do que a valor aceite ou prescrito.
Tylenol Metabolismo
O metabólica ou processo de degradação de Tylenol produz um composto tóxico chamado N- Acetylbenzoquinoneimine . Na dosagem normal, o composto tóxico é excretado sem harm.In outras palavras , as moléculas do corpo pode lidar e eliminar o composto tóxico que produz Tylenol na dosagem normal.
Toxicidade hepática
Uma enzima chamada citocromo P450 auxilia na metabolização de Tylenol . A enzima é abundante no fígado liver.The , de acordo com Eugene C. brinquedo , MD , no caso do livro Ficheiros : Biochemistry , tem " a mais elevada concentração de citocromo P450 , [ e ] , juntamente com o rim , é o principal órgão afectado ou danificado em doses excessivas de paracetamol. "
Desequilíbrio cálcio
Uma overdose de Tylenol pode também perturbar o equilíbrio de eletrólitos , principalmente , a concentração de cálcio no interior das células . Como o fígado é o órgão principal que afecta Tylenol sobredosagem , segue-se que o desequilíbrio de cálcio ocorre em células do fígado desequilíbrio first.The nos hepatócitos pode causar alteração de processos celulares normais , por exemplo , o atraso na recuperação de células do fígado , ou no fígado de produção a bile que é necessária na digestão.
manifestações Clínicas
as manifestações clínicas mais comuns de toxicidade do fígado que é causada por overdose de Tylenol são náuseas e vômitos , dor abdominal, diarréia, enzima aliviado sangue (medido por exames de sangue ) e condições semelhantes aos da gripe .