Pedras nos rins pode ser uma razão de menor dor de estômago . Em alguns casos , a dor pode ser muito grave . Quando uma pedra de rim é a causa de dor na parte inferior do estômago , a dor normalmente começa de um lado da parte inferior das costas e se desloca para a área inferior do estômago . A pedra nos rins desenvolve em uma massa dura quando os produtos químicos que impedem a formação desses cristais não estão fazendo seu trabalho .
Infecções
Infecções do trato urinário podem levar a menor estômago dor. O tracto urinário também inclui os rins e da bexiga . A infecção do trato urinário ocorre quando bactérias do trato digestivo faz o seu caminho para o sistema urinário , onde as bactérias vão se multiplicar , resultando em infecção. Se um dos rins infectados , a dor irá originar , de um lado da parte inferior das costas e , em seguida, viaja para a área inferior do estômago . Quando a infecção está afetando a bexiga, que vai originar e permanecer na área inferior do estômago , perto do umbigo.
Constipação e diarréia
Ambos constipação e diarréia pode causar menor dor de estômago . Aqueles que experimentam menor dor de estômago devido a estas causas , muitas vezes experimentam em ondas, o que significa que não é constante. No entanto, as ondas de dor pode ser bastante grave. Diarréia é descrito como uma evacuação aquosa ou solto. A constipação é definida como ausência de evacuações.
Síndrome do Cólon Irritável
Lower dor de estômago pode ser causada por uma condição médica chamada síndrome do intestino irritável . Essa condição afeta os intestinos e os intestinos e é mais comumente caracterizada por uma combinação de constipação, diarréia , cólicas, inchaço e menor dor de estômago . Embora a síndrome do intestino irritável pode ser difícil de tratar , não levar a danos permanentes .
Endometriose
endometriose pode ser uma razão para menor dor de estômago . Esta condição afecta os órgãos reprodutivos femininos , especialmente no útero . A endometriose ocorre quando o revestimento do útero cresce fora do útero. Pode acumular-se no útero ou se espalhar para outros órgãos reprodutivos femininos , como os ovários ou trompas de falópio. Em casos mais graves , este revestimento pode começar a crescer em outros órgãos localizados na região inferior do estômago .