exercícios de Kegel foram inventadas por Arnold Kegel , e foram originalmente concebidos para ajudar as pessoas com incontinência . Kegel têm sido recomendados para uma série de outros usos desde a sua criação - . Tudo de apimentar sua vida amorosa para ajudar as pessoas que sofrem de constipação
trabalho Kegel pelo fortalecimento dos músculos do assoalho pélvico , o que é um " arrastão " estrutura dos músculos que funcionam a partir da frente da pélvis para o seu ânus. Normalmente , estes músculos são raramente usados e pode tornar-se frouxo ao longo do tempo . No entanto, com a prática rotineira de exercícios de Kegel , tônus muscular nesta região pode ser melhorado dramaticamente , ajudando a curar as condições acima mencionadas.
Realizando Kegel
Muitas pessoas têm dificuldade localizar os grupos musculares corretos para realizar os exercícios de Kegel . A maneira mais fácil de localizá-los é através da compreensão de que estes são os músculos usados para interromper um fluxo de urina . Para condicionar-se a sentir-se mentalmente estes músculos de trabalho, parar e reiniciar o fluxo de urina várias vezes na próxima vez que você tem que usar o banheiro. Fazendo isso , ao longo de vários dias, irá torná-lo um especialista em envolver os seus músculos do assoalho pélvico no comando.
Depois de ter consciência suficiente dos músculos envolvidos , sentar na borda de uma cadeira com as mãos sobre o pernas . Inspire profundamente , sentindo o estômago se expandir e os músculos de sua pia do assoalho pélvico . Ao expirar , aperte suavemente os músculos do assoalho pélvico , elevando-as para cima em seu abdômen . Mantenha essa posição enquanto você expira , depois inspire e solte , repetindo o ciclo. Realize 10 a 20 Kegel por sessão , apontando para várias sessões ao longo do dia para o máximo benefício . Pratique todos os dias. Depois de alguns dias a algumas semanas , você vai notar os seus problemas de constipação são marcadamente melhorados.
Um avançado Variação
Quando você estiver confortável realizando normal " Kegel " e ter visto melhorias , experimente esta variação avançada. Esprema seus músculos do assoalho pélvico , segurando por 1 segundo antes de liberar. Relaxe por 1 segundo. Agora aperte os músculos do assoalho pélvico , novamente, segurando por 2 segundos antes de soltar . Descanse por 2 segundos. Continue dessa maneira até que você possa manter uma forte contração por 10 segundos ou mais. Isso vai levar ao desenvolvimento de seus músculos do assoalho pélvico para o próximo nível . Boa sorte .