medicamentos são os meios mais comuns de tratamento e aumento da próstata . Os tipos mais comuns são os alfa-bloqueadores e os inibidores da enzima . Às vezes, ambos são prescritos em que é chamado de terapia de combinação. Alfa-bloqueadores são comumente usados para relaxar os músculos à volta do pescoço da bexiga , permitindo que a urina fluir mais livremente; inibidores da enzima de reduzir o tamanho da próstata . Às vezes, os dois medicamentos são usados simultaneamente com resultados mais positivos do que o uso de cada sozinho.
Microondas Terapia
Microwave terapia utiliza ondas de calor micro de forma segura e eficaz destruir o revestimento interno da próstata . O procedimento é realizado sob anestesia local e muitas vezes pode causar uma sensação de necessidade de urinar e calor na bexiga e próstata.
Ressecção transuretral da próstata
a ressecção transuretral da próstata, ou RTU , é o procedimento cirúrgico mais comum para um aumento da próstata . Trata-se de receber uma anestesia geral e raspando o tecido da próstata adicional com a utilização de ferramentas de corte pequenas inseridos através da uretra . O tempo de permanência hospitalar pode variar de um a três dias . Os pacientes podem ter de usar um cateter para urinar durante os primeiros dias , mas alguns pacientes são capazes de remover os deles após o primeiro dia . O procedimento de ressecção transuretral da próstata é o procedimento cirúrgico mais comum e eficaz , pois oferece alívio muito rapidamente.
Intersticial Laser Coagulação
intersticial coagulação a laser é realizado sob anestesia local e envolve o uso de uma sonda de fibra óptica para coagular a porção da próstata que está a obstruir o fluxo de urina . O calor é emitido a partir de um laser de cerca de três minutos . Todo o procedimento normalmente duram entre 30 a 60 minutos.