casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Dieta baixa acidez para a DRGE

Doença do refluxo gastroesofágico (DRGE) ocorre quando o ácido do estômago faz em seu esôfago . Esta doença crônica irrita a mucosa do esôfago , causando refluxo ácido e azia. Embora a medicina é muitas vezes necessária para controlar a DRGE , as mudanças de estilo de vida como dieta também pode ajudar a melhorar os sintomas. Desde praticamente qualquer alimento pode desencadear os sintomas associados com DRGE , é importante para educar-se sobre o que é mais provável que faça você sentir azia e refluxo . Alimentos comuns

Enquanto todo mundo vai experimentar reações diferentes para diferentes alimentos , há alguns que são mais propensos a desencadear uma reação . Frutas cítricas , como laranjas, limões e grapefruit, são ricos em ácido . Você também deve evitar comer, tomates cebolas cruas ou batatas fritas . Carnes que são ricos em ácido incluem chuck chão , lombo mármore e frango frito. Bebidas como licor, vinho e café também podem desencadear crises.
Safer Alternatives

É importante saber quais os alimentos que são mais baixos em ácido e, portanto, menos provável para causar os sintomas associados à DRGE. Legumes, como feijão , cenoura e brócolis são considerados seguros. Bananas e maçãs são bons exemplos de frutas que não contêm ácidos . Além disso, a maioria das carnes , especialmente peixes , também são considerados seguros para comer . A água é a melhor opção para uma bebida . Em termos de produtos lácteos, queijos com pouca gordura , queijo de leite de cabra e queijo à base de soja tendem a levar as pessoas com DRGE menos problemas.

Benefícios

limitando os alimentos com ácido , você está permitindo que o seu esôfago e estômago tempo para curar. Normalmente, os médicos recomendam que as pessoas que estão apenas com diagnóstico de DRGE seguir uma dieta rigorosa . Ao cessar esses alimentos , o seu medicamento e propriedades curativas naturais do seu corpo não vai estar lidando com qualquer novo dano e pode começar a trabalhar em lesões antigas . Após um período de tempo, você pode reintroduzir alimentos antigos de volta em sua dieta. É fundamental para monitorar o que você come em relação a como você se sente. Se você descobrir que um alimento é um gatilho para os sintomas da DRGE antigos , então você deve cortá-lo fora de sua dieta novamente.