casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

A melhor terapia para Pé Caído

queda do pé é uma condição caracterizada por dificuldade de levantar a parte da frente do pé. Não é , no entanto , uma doença , por si só , mas o sintoma de uma doença subjacente que é muscular , neurológica ou anatómica na natureza . Queda do pé geralmente pode ser curada por tratamento da condição subjacente; no entanto, a condição deve ser permanente , os melhores tratamentos e terapias que existem estão centradas em torno de melhorar a mobilidade. Causas e sintomas

As possíveis causas da queda do pé são inumeráveis. Condições não específicas podem incluir uma lesão que causa danos aos músculos do tornozelo e dos pés ou danos nos nervos da coluna vertebral ou perna, o último dos quais podem resultar de diabetes (neuropatia) . Queda do pé temporária pode ocorrer através de algo tão simples como sentar com as pernas cruzadas por um longo período de tempo, como que pode danificar os nervos no tornozelo.

Uma variedade de condições específicas pode causar queda do pé também. Eles incluem distrofia muscular , acidente vascular cerebral , esclerose múltipla , paralisia cerebral , doença de Lou Gehrig e síndrome do compartimento ( a compressão dos nervos e dos vasos sanguíneos ) , entre outros . Além disso, as drogas da quimioterapia e drogas usadas para tratar a esclerose múltipla pode levar à queda do pé .

Os sintomas mais comuns de queda do pé é a simples incapacidade ou dificuldade de levantar a parte da frente do pé. Como você anda pode arrastar pelo chão , levando a pisar marcha, em que o coxa é levantada a andar. Ela pode afetar um ou ambos os pés e às vezes pode ser acompanhada de dor , dormência ou formigamento no pé.
Terapia

O primeiro passo no tratamento da gota do pé é determinar a condição subjacente e tratar isso. O tratamento secundário concentra-se em aliviar o desconforto e tentar restaurar a mobilidade. A causa mais comum é através de palmilhas ou muletas conhecidos como órteses tornozelo-pé . Isto muitas vezes pode ser combinada com a terapia física e exercício para melhorar a força da perna e do pé , bem como para melhorar a marcha pisar .

Estimulando os nervos com uma pequena dispositivo eléctrico que cintas com ou está implantado na perna pode ser útil . Ao caminhar , uma pequena corrente eléctrica é aplicada ao nervo peroneal , que é responsável para o levantamento do pé com cada passo . Isto pode ser eficaz para aqueles cuja queda do pé é o resultado direto de um acidente vascular cerebral. De acordo com um estudo publicado na edição do Jornal Americano de Medicina Física e Reabilitação , os pacientes que usaram o NESS L300 ™ janeiro 2008 Pé Drop System , ao longo de um ano experimentaram uma melhoria significativa em sua marcha e mobilidade em geral. O sistema detecta quando a perna está no ar ou tocando o chão e envia sinais para um microprocessador implantado logo abaixo do joelho , o que estimula os nervos.
Cirurgia

no caso em que a queda do pé é causada por lesões da espinal medula ou certas nervos , tais como aqueles na parte inferior das costas , a cirurgia pode ser necessária para reparar o dano . Em alguns casos, a articulação do tornozelo e do pé podem ser fundidos em conjunto , ou um tendão de um músculo da perna pode ser transferido para o tornozelo .

Dr. Rahul K. Nath do Nervo Texas e do Instituto Paralisia é um cirurgião principal queda do pé , que foi pioneira em um tipo de cirurgia que é eficaz em pacientes cuja queda do pé é causada pela substituição da anca cirurgia ou outras lesões associadas . Ela envolve a transferência de nervos a partir do nervo tibial adjacente à área afetada , com os melhores resultados provenientes de cirurgia realizada há mais de oito meses após o início do quadro .