Embora o seu filho pode não querer engolir , é importante para se certificar de que ele bebe muito líquido para limpar o vírus fora de seu sistema. A bebida calmante é mel e limão misturado em água quente. Você também vai querer perguntar ao seu filho a abster-se de gritar ou esticar sua voz. Umidade e vapor também pode aliviar gargantas inflamadas. Executando um umidificador ou ter seu filho sentar-se em uma casa de banho cheia de vapor pode ajudar a aliviar a dor e soltar o muco . Se o seu filho é mais velho, ele pode fazer gargarejos com água salgada ou chupar uma queda de garganta.
Infecção bacteriana
Se o seu filho tiver febre com a sua dor de garganta, você pode querer tê-la testado para infecções na garganta. Se a causa da doença é viral , ele irá curar a si própria , mas bacterianas garganta exigir antibióticos . É importante o seu filho terminar seu curso prescrito de antibióticos , mesmo que ela começa a melhor. Isso vai evitar que a dor de garganta de retornar e também parar as bactérias se tornem resistentes aos antibióticos. É importante descobrir a causa da dor de garganta porque os antibióticos são inúteis contra infecções virais.
Tratamentos alternativos
Uma infinidade de tratamentos alternativos estão disponíveis para uma dor de garganta , mas de acordo com a Clínica Mayo , há evidência limitada para apoiar a sua eficácia . Na maioria das vezes estes tratamentos são ervas que você brew em chás. Normalmente você pode encontrar essas ervas em um supermercado ou loja de alimentos saudáveis . É importante que você fale com o seu médico antes de usá-los para que você possa dar ao seu filho a quantidade adequada . Estes incluem ervas raiz de alcaçuz , madressilva, eucalipto e camomila.