casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Quais são os perigos do alcoolismo

? Alcoolismo é o consumo de álcool a um ponto em que interfere com a sua saúde física e mental e tem efeitos nocivos sobre o seu relacionamento , emprego e outros aspectos de sua vida . É marcada por um desejo de álcool, dificuldade ou incapacidade de parar de beber depois de ter começado , uma tolerância para o álcool ( ou seja, você precisa consumir mais para obter o mesmo efeito ) e uma dependência de álcool ao ponto em que você se torna fisicamente mal se você não tomar uma bebida. Mais de 17 milhões de americanos são considerados alcoólatras , de acordo com o National Institutes of Health. Eles enfrentam os perigos do alcoolismo todos os dias. Danos fígado

ajudas digestão saudável do fígado e de outros processos do corpo e ajuda a desintoxicar o corpo por se livrar de "venenos ", tais como o álcool. Se você consumir mais álcool do que o seu fígado pode processar , o fígado pode ser danificado, e sua capacidade de quebrar as gorduras , proteínas e carboidratos torna-se comprometida . Danos no fígado progride a partir de fígado gordo a hepatite alcoólica para cirrose , em que o tecido de fígado saudável é substituído por tecido cicatricial . Parar de beber pode reverter os danos do fígado gorduroso e hepatite alcoólica . Cirrose do fígado , no entanto, não é reversível , mas parar de beber e tomar outras medidas saudáveis ​​e medicamentos podem manter o dano se agrave.
Complicações cardiovasculares

Fundação da Mulher coração relata que o alcoolismo pode levar a pressão arterial elevada e cardiomiopatia alcoólica , uma condição caracterizada por uma dilatação do coração , mas enfraquecido. O abuso de álcool - definido como tomar mais de três bebidas alcoólicas por dia durante um longo período de tempo - também está ligada a um maior risco de acidente vascular cerebral e insuficiência cardíaca congestiva. Por outro lado, o consumo moderado de álcool está associado a maior HDL ( colesterol "bom" ) e proteção contra a doença arterial.
Cognitiva Disfunção

alcoolismo pode levar a raciocínio prejudicada, julgamento e memória. O consumo excessivo de álcool pode ter um efeito tóxico sobre o tecido cerebral . Abstinência e medicação pode ajudar a restaurar alguma capacidade cognitiva e função cerebral , mas alguns danos podem ser irreversíveis.
Depressão

álcool e depressão estão muitas vezes interligados. Pessoas deprimidas estão em um risco maior de abuso de álcool e drogas, bem como outras escolhas de vida pouco saudáveis ​​, como sedentarismo, excesso de comida, a assunção de riscos e não tomar os medicamentos necessários. No entanto, um estudo publicado na edição da revista Archives of General Psychiatry março 2009 descobriu que o abuso de álcool pode levar à depressão , ao invés de beber pesado simplesmente ser o resultado de depressão. Claramente, alcoolismo e depressão e os sinais de aviso de ambas as condições devem ser cuidadosamente monitorizados .
Problemas pessoais

alcoolismo pode afetar o desempenho no local de trabalho , o que pode levar a perda de emprego. Alcoólicos podem faltar ao trabalho com ressaca ou beber durante as horas de trabalho , o que pode prejudicar o desempenho ou colocá-los , colegas de trabalho ou outras pessoas em perigo. Familiares e românticos relacionamentos geralmente sofrem , assim como as amizades. Alcoólicos pode ser física ou verbalmente abusivo ou negligente das necessidades dos membros da família , os quais contribuem para o divórcio e outros problemas familiares .