Uma mulher que está na menopausa não teve um período menstrual por 12 meses. Durante este tempo, os ovários deixam de produzir ovos , e o estrogénio e progesterona hormonas . Como estes níveis de hormonas diminuir os sintomas da menopausa começar . A dramática redução nos níveis hormonais podem causar sintomas graves . Um dos sintomas mais comuns da menopausa é suores noturnos . A menopausa pode causar sudorese leve ou excessivo que geralmente acontece à noite. Ondas de calor podem ocorrer a qualquer momento e causar sudorese luz durante o dia.
Leucemia
A leucemia é um tipo de câncer que afeta os gânglios linfáticos e medula óssea. Os glóbulos brancos são células que ajudam a combater infecções no corpo. As células que se tornam cancerosas multiplicam e podem propagar em qualquer parte do corpo . Um sintoma de leucemia é a transpiração excessiva durante a noite.
Endocardite
Endocardite é o termo usado para descrever a inflamação no revestimento interno das câmaras e válvulas de o coração . Este revestimento é chamado o endocárdio . A inflamação é causada por bactérias áreas do coração que já estão enfraquecidos ou danificado de ataque. Aqueles que correm maior risco são as pessoas que nasceram com defeitos cardíacos ou de válvulas , válvulas artificiais, usuários de drogas injetáveis ou tiveram endocardite antes. Suores noturnos são um sintoma da infecção cardíaca.
Hipertireoidismo
hipertireoidismo é um excesso de hormônios. A transpiração excessiva causada pelo hipertireoidismo é devido às funções do corpo a trabalhar mais rápido do que o normal . A causa do hipertireoidismo é mais freqüentemente por causa da doença de Graves. Outras causas incluem uma glândula pituitária hiperactiva , inflamação da glândula tireóide chamada Tireoidite e crescimento de tecido na glândula tireóide . Linfoma
O sistema linfático
não-Hodgkin no corpo é parte do sistema imunitário . Os linfócitos são um tipo de glóbulo branco que produzem um anticorpo proteína que se liga às células causando doenças e infecções. O sistema imunitário ataca as células com a proteína neles manter o corpo saudável . Os linfócitos que se tornar cancerosas começam a se acumular formando tumores. Suores noturnos excessiva é um sintoma comum de linfoma não- Hodgkin.