casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Doenças que causam a calvície

Alopecia é o termo médico para a perda de cabelo . Existem diferentes tipos de alopecia . Alopecia areata é uma forma de alopecia que conduz à perda de manchas de cabelo . Alopécia universalis é uma forma de alopecia que leva à calvície total . Alopecia pode ocorrer a partir de um número de diferentes doenças . A maioria das doenças que causam alopecia são doenças que afetam tanto a circulação do sangue ou deixar algum tipo de erupção cutânea ou ferida na pele. Cutâneo de células T Linfoma

cutâneo de células T Linfoma é um câncer que ocorre nos linfócitos-T . Há uma fase de linfoma de células T cutâneo chamada a fase infiltrativa que provoca manchas vermelhas na pele . Estas manchas vermelhas podem ocorrer em qualquer parte do corpo . Se essas manchas não são tratados nem com os medicamentos adequados, terapia UVB ou radioterapia , então qualquer cabelo nessa área vai cair.
Diabetes

Existem dois tipos de diabetes . Na diabetes tipo 1 , o organismo não produz insulina suficiente. Na diabetes tipo 2 , o corpo não usa corretamente a insulina produzida . Em ambos os tipos de diabetes , complicações podem causar problemas de circulação do sangue no corpo . Quando o sangue não circular apropriada , há um grande número de problemas com a pele , tal como contusões . Estes problemas com a pele também significa que ela vai demorar mais tempo para o cabelo crescer .
Lupus

Lupus é uma doença que também pode causar queda de cabelo. No lúpus , o sistema imunitário ataca os seus próprios tecidos e órgãos e deixa erupções da pele . Se uma dessas erupções aparece no couro cabeludo, em seguida, os folículos pilosos será danificado eo cabelo vai cair. Lupus pode resultar na perda de cabelo em manchas ou ir completamente careca . Quando o lúpus é tratado , as erupções curará eo cabelo vai crescer de volta .
Linfoma Linfoma

de Hodgkin de Hodgkin, também conhecida como doença de Hodgkin, faz com que os linfonodos para ampliar. Os linfonodos que aumentam são mais freqüentemente encontrados no pescoço, mas também pode ser encontrado sob a axila ou na virilha . Quando um nó de linfa aumenta , ele pode parar o sangue circule corretamente. Quando o sangue não está circulando corretamente , o cabelo não vai crescer em sua velocidade normal.
Sífilis

A sífilis é uma doença que pode causar queda de cabelo. Há três estágios diferentes de sífilis. A primeira fase é quando uma ferida é exibida , mas não é, até a segunda fase, que a perda de cabelo poderia ocorrer . Na segunda etapa , a ferida curou mas a vítima irá desenvolver uma erupção cutânea. Esta erupção não vai machucar ou coceira , mas vai fazer dano a qualquer folículos pilosos na área. Cabelo vai então começar a cair, mas o cabelo vai crescer de volta uma vez que a sífilis é tratada.