A hérnia de Spiegel , assim como outros tipos , pode ser resultado de um defeito inato de tecido de conexão, levantamento de peso, atividades esportivas, obesidade , tosse , gravidez, infecção pós -operatória , fluido abdominal e esforço durante a micção ou intestino movimento . A hereditariedade também é um fator na probabilidade de que um indivíduo irá desenvolver uma hérnia de Spiegel . O quadrante inferior da parede abdominal enfraquece como a doença progride , devido à passagem do tempo e da pressão de atividades.
Sintomas e
Diagnóstico O escopo dos sintomas ao longo de a parede abdominal inferior pode incluir sensibilidade, dor , e uma massa protuberante , ou tecido . Vômitos e náuseas é provável se o tecido está causando hérnia de uma obstrução intestinal . A dor persistente com uma obstrução intestinal pode ser um sinal de uma hérnia estrangulada . Isto reduz o fluxo de sangue para o intestino e requer atenção médica para evitar o intestino se torne gangrenosa . Se a condição é congênita , torna-se mais evidente quando a criança está chateada ou chora. Diagnóstico de uma hérnia de Spiegel é geralmente difícil devido à alta ocorrência de confinamento da massa dolorosa. A principal maneira de diagnóstico é pelo exame físico , que é seguido por uma ultra-sonografia ou tomografia computadorizada. Estes testes são úteis para evitar complicações.
Tratamento
A cirurgia é necessária para reparar uma hérnia de Spiegel , pois é propenso a estrangulamento. A cirurgia laparoscópica ou convencional , por meio de incisão , pode ser realizada para colocar órgãos deslocadas para trás na posição depois de os conteúdos são removidos da hérnia por sutura . A parede abdominal ferido é reforçado com uma malha cirúrgica para evitar a recorrência . Se a malha não é posto em prática , a hérnia será mais provável retorno. Reparação Mesh é um procedimento básico que é altamente confiáveis. O tempo de recuperação do paciente é relativamente curto - cerca de duas semanas - e é geralmente sem intercorrências após qualquer método cirúrgico . O método laparoscópico é o favorito para minimizar as chances de infecção e reduzir o tempo de internação hospitalar . Um exame de acompanhamento pós-operatório com o médico assistente é comum para descartar qualquer complicação tão atividades normais pode continuar.