fadiga adrenal Às vezes é uma condição em que as glândulas adrenais produzem cortisol muito pouco , mas , às vezes , não há nenhuma causa diagnosticável da condição. Os esteróides que têm utilizações , tais como as utilizadas para a dor grave e comum às requeridas para os problemas respiratórios , medicamente definidas, podem parar a produção das glândulas supra-renais e , assim, evitar a produção de cortisol . Consulte o seu médico sobre os riscos de baixo cortisol , se você está tomando esteróides para condições médicas.
Considerações
Cortisol podem ser bloqueados pelo uso de esteróides por causa de sua composição química similaridade de esteróides no corpo . Soluções médicas para este problema incluem o uso de alternativas não- esteróides , se possível , o tratamento mais curto possível quando são necessários esteróides e tratamento alternada e não- tratamento de dias. Estas são todas as opções para a manutenção da saúde adrenal durante o tratamento com esteróides.
Equívocos
sofredores fadiga crônica tem sido demonstrado que têm deficiência de cortisol no sangue. Numa tentativa para ver se feito pelo homem cortisol para melhorar o funcionamento dos doentes de fadiga crónica , doentes experimentais receberam hidrocortisona , que é a forma sintética do cortisol , e os efeitos foram medidos em relação a um grupo de placebo . As pessoas que sofrem de fadiga me senti melhor por um tempo, mas a substituição de esteróides foi mostrado para causar ainda mais a insuficiência adrenal , a longo prazo .
Solution
Uma reportagem do "Journal of Affective Disorders " mostrou que a terapia , que se concentrou na melhoria de comportamentos para ajudar os resultados e os sintomas de quem sofre de fadiga crônica, foi capaz de ajudar os pacientes a aumentar os seus níveis de cortisol também.
Teorias /especulação
um relatório de 2009 no " Journal of Psiconeuroendocrinologia " relata que as crianças com Síndrome de Asperger , um tipo particular de autismo, também podem ter níveis baixos de cortisol . Quando as pessoas acordam , os níveis de cortisol aumentam, pensa-se , a fim de obter o corpo eo cérebro pronto para o dia. Crianças com Síndrome de Asperger não têm esse aumento do cortisol , por isso acredita-se que este desequilíbrio bioquímico pode ser responsável pelos comportamentos anormais e repetitivos nessas crianças .