casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Quais são os tratamentos para aguda Hyperkalemia

? Hipercalemia é uma condição que ocorre quando a função renal comprometida leva a níveis excessivos de potássio no sangue . Esta acumulação provoca um desequilíbrio de minerais no organismo, que pode degradar a função do coração . Hipercalemia aguda é uma manifestação crítica da doença, e não tratada, pode resultar em parada cardíaca e morte . Tratamento para hipercalemia aguda inclui medidas para proteger o corpo e os níveis mais baixos de potássio. Reconhecendo os sintomas de emergência

Se você está sofrendo desde o início de hipercalemia , é comum a experiência sem aviso prévio . Em alguns casos pode ocorrer batimento cardíaco irregular; lento, pulso fraco ou ausente; fraqueza; náuseas; alterações respiratórias ou perda de consciência . Estes são sinais de uma emergência crítica, e se ocorrerem ligue para o 911 imediatamente. Se você não tem sintomas , hipercalemia aguda pode ser detectada através de exames de sangue ou eletrocardiograma (ECG) leituras da função do coração .
Tratar os efeitos da hipercalemia

Hyperkalemia tem uma série de possíveis causas , mas o tratamento de seus efeitos imediatos sempre vem em primeiro lugar . Equipes de emergência e médicos têm uma série de opções para diminuir seus níveis de potássio e proteger seu coração. Os diuréticos de alça são medicamentos utilizados para baixar a potássio total do corpo através do aumento da excreção de urina. Exemplos incluem furosemida ( Lasix ) , bumetadine ( Bumex ) e torsemida ( Demadex ) . Sulfato de poliestireno de sódio ( Kayexalate ) pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como resinas de troca catiônica , que se ligam a um excesso de potássio e permitem que ele seja removido através do trato gastrointestinal.

Se a função renal está gravemente afectado , a diálise pode ser usado para limpar mecanicamente seu sangue no lugar de ações normais dos rins . Se hipercalemia é o resultado de acidose ou excesso de ácido em seus fluidos corporais , pode ser dado um medicamento chamado de bicarbonato de sódio . Coração e músculo avarias causadas pela sua hipercalemia pode ser controlada temporariamente através do uso de cálcio por via intravenosa . Reversão Longer de sintomas graves podem ser obter através da utilização de glicose e insulina intravenosa.
Tratar Causas Subjacentes

uma vez que sua condição é estável , os médicos irão tratar o fonte subjacente de hipercalemia . Fora da acidose , causas potenciais incluem insuficiência renal crónica ou aguda , rejeição de transplante de rim , doença de Addison , queimaduras , hemorragia gastrointestinal , tumores , cirurgia e traumatismo . As medidas tomadas para resolver o hyperkalemia irá variar de acordo com a preferência dos seus médicos e da natureza da condição ativa .
Aftercare

No rescaldo da hipercalemia aguda, você pode requerem cuidados continuados para enfrentar os efeitos prolongados da doença. Se sofre de insuficiência renal crônica , você precisa estabelecer uma dieta ao longo da vida de baixo potássio e parar ou reduzir os suplementos que contenham potássio. Você também vai precisar para continuar o uso de diuréticos de alça para purgar potássio e excesso de fluido. Esteja ciente de que você também vai precisar para evitar o uso de substitutos do sal , uma vez que estes geralmente usam de potássio como um ingrediente principal . Como precaução o médico também pode pedir-lhe para passar por testes de função renal regulares para garantir que sua condição se mantém estável.