gota do pé pode ser causada por uma variedade de coisas . As causas específicas incluem: músculo ou nervo danos , ocorrendo muitas vezes de danos aos nervos da coluna lombar , danos após joelho ou da anca , e sentado com as pernas cruzadas , por um período de prolongar o tempo; um distúrbio dos nervos ou músculos , tal como a distrofia muscular e síndrome do compartimento; uma desordem que afeta o sistema nervoso central , tais como a esclerose lateral amiotrófica e esclerose múltipla; e reacções a determinadas drogas .
Além da característica incapacidade para levantar a parte frontal do pé , a queda do pé pode ser associada com a dor , dormência e fraqueza . Quando você anda , você pode experimentar uma marcha steppage , que ocorre quando você tenta compensar o arrastar do pé , levantando a coxa enquanto você anda.
Técnicas Cirúrgicas
de acordo com a causa da condição e da sua gravidade , a cirurgia pode ser necessário fornecer uma correcção eficaz . Dois possíveis técnicas cirúrgicas envolve a fusão da articulação do tornozelo e pé ea transferência de um tendão mais forte dos músculos da perna.
No caso em que a sua queda do pé é causada pela compressão de um nervo espinhal por uma hérnia de disco , uma técnica conhecida como uma discectomia , que envolve a remoção do disco ofensivo para aliviar a pressão . Outra técnica cirúrgica é possível enxerto de nervo , que é usado quando uma parte do nervo é rasgada. A parte afetada é substituído por um nervo saudável.
Dr. Nath , da Nerve Texas e do Instituto Paralisia, foi pioneira em uma nova técnica cirúrgica conhecida como uma transferência de nervo . Trata-se de tomar uma porção do nervo tibial ( que auxilia na empurrando para baixo do pé) e reencaminhamento -lo para o nervo fibular ( localizado fora da tíbia e um fator importante na queda do pé ) e de energia adicional para o tornozelo para ajudar na a elevação do tornozelo.