Quando o médico tem a sua pressão arterial , ele recebe dois conjuntos de números; eles são referidos como sistólica e diastólica. O sistólica é o número mais alto e diz o seu médico a quantidade de pressão do seu coração fornece enquanto bombeamento de sangue. A diastólica é o número inferior e permite-lhe saber quanta pressão é deixado em suas artérias entre os batimentos cardíacos .
A pressão arterial normal é considerada 120/80 , apesar de muitos médicos aceitam 115/75 como uma leitura saudável bem . É importante lembrar que o que é normal para uma pessoa pode não ser normal para outra. Mesmo se você tiver uma pressão arterial mais baixa do que esses números, você pode não ser diagnosticada com hipotensão se não for acompanhada por sintomas .
Reconhecer os sintomas
Reconhecer os sintomas pressão sanguínea de baixo é o primeiro passo para receber tratamento . Alguns dos sintomas mais comuns incluem fadiga, tontura , respiração rápida ou superficial , sede, náusea , visão turva e depressão.
Em muitos casos, a pressão arterial baixa não é um problema grave se você sofre de sintomas crônicos . Muitas vezes, não é uma questão de quão baixo sua pressão cai , mas a rapidez com que se preocupar com o seu médico . Para ajudá-lo a determinar a causa de sua hipotensão, manter um registro dos sintomas que você experimenta , que atividades você participa no momento dos sintomas e quando ocorrem os sintomas.
Submetidos a testes
o objetivo do teste uma vez foram detectados sintomas é determinar a causa subjacente de sua hipotensão e tratá-la. Há uma variedade de testes que são usados para fazer isso.
Os exames de sangue são úteis para determinar se você tem o açúcar no sangue baixa ou alta , o que pode causar pressão arterial baixa.
Um eletrocardiograma ( ECG) é um exame não-invasivo que é realizado mesmo no consultório do seu médico . Este teste em particular tem a capacidade de detectar anormalidades estruturais em sua estrutura cardíaca, arritmias cardíacas e problemas com o fluxo de sangue e oxigênio para o coração.
O ecocardiograma é um outro procedimento não-invasivo . Eles , no entanto, são capazes de tirar fotos mais detalhadas de seu peito , funções e estrutura detalhando de forma um ECG não pode.
Tratamento
Uma vez que a causa subjacente tem sido determinado , o tratamento pode começar . O seu médico irá se concentrar em tratar o seu problema de saúde , em vez de o próprio hipotensão. Por exemplo, se a causa é o diabetes, ele pode prescrever injeções de insulina. Se é medicação que toma , ele pode ajustar dosagens e combinação de medicamentos prescritos .
Ele também pode prescrever medicamentos para ajudar a baixar a pressão arterial , de acordo com seus sintomas. O Fludrocortisona droga é dada a pessoas que sofrem de pressão arterial baixa quando estão. A droga funciona através do aumento do volume de sangue , o que aumenta a pressão arterial.
Midodrine muitas vezes é prescrito para aqueles que sofrem de hipotensão crônica e obras de expansão dos vasos sanguíneos para ajudar a aumentar a sua pressão arterial .
Home remédios
Quando uma causa não pode ser determinado , o objetivo de seu médico é , geralmente, para elevar a pressão arterial . Isso pode ser feito em uma variedade de maneiras.
Aumentar a ingestão de sal vai ajudar a diminuir a sua hipotensão. Isso pode , no entanto, ser perigosa em adultos mais velhos , levando a insuficiência cardíaca , e deve ser feito com moderação.
Aumentar a ingestão de água também pode ajudar, porque fluidos extras pode aumentar o volume de sangue em seu corpo e ajudar evitar a desidratação.
Mudar sua posição lentamente pode ajudar , também, porque pode reduzir a tontura , que muitas vezes acompanha a pressão arterial baixa. Em vez de saltar para a direita para fora da cama de manhã , tome alguns momentos para respirar lenta e profundamente , em seguida, sentar -se lentamente , movendo suas pernas com cuidado sobre a borda de sua cama antes de se levantar .