Iniciar um programa de exercícios para melhorar a circulação e os níveis de insulina mais baixos. Escolha um exercício aeróbico, que aumenta a freqüência cardíaca para cerca de 75 por cento de seu máximo, mantê-lo lá por 45 minutos, cinco vezes por semana . A maneira mais simples para determinar a sua freqüência cardíaca máxima ( FCM) é usar a fórmula da FCM = 220 menos a sua idade.
Escolha uma atividade aeróbica que você goste e vai ficar com , como natação, ciclismo , dança , a pé ou usando uma máquina elíptica .
sono
Obter níveis adequados de qualidade do sono . Estudos realizados por pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que uma noite de sono perturbado, raso pode levar à resistência à insulina.
Se você suspeitar que você tem um distúrbio do sono , converse com seu médico sobre as suas opções, ou consultar uma clínica do sono . Em geral , tente ir para a cama e levantar-se , ao mesmo tempo cada dia. Tome um banho ou duche quente antes de dormir, e certifique-se o seu quarto é escuro e silencioso . Se necessário, use cortinas pesadas nas janelas ou uma máscara de dormir para uma óptima trevas; usar tampões de ouvido ou um gerador de ruído branco ou ventilador para mascarar ruídos .
Diet
alterar a sua dieta para alcançar o maior melhora com a resistência à insulina . Mudar para um plano de baixo índice glicêmico , mantendo os grãos a um mínimo e com foco em frutas e legumes, nozes e sementes, e proteínas de baixo teor de gordura e laticínios ricos em fibras .
Plano para comer cinco pequenas refeições por dia que consistem em pequeno-almoço, almoço, jantar e dois lanches .
Cada pequena refeição não deve ter mais do que 15 gramas de hidratos de carbono, derivados apenas de legumes e frutas sem alimentos "brancos" (pão, massas e açúcar) . Cada pequeno lanche deve ter um máximo de 7 gramas de carboidratos .
Suplementos
Tente suplementar com cromo, ácidos graxos essenciais ( EFA ) , vanádio, vitamina E e frutas cítricas extrato de casca . Você pode encontrá-los em muitas farmácias e lojas de alimentos saudáveis .
Um estudo realizado pelo Centro do Departamento de Agricultura dos EUA de Pesquisa de Nutrição Humana constatou que 200 a 500 mcg de cromo ( como picolinato de cromo ) duas vezes por dia levou a diminuição impressionante em glicose no sangue, níveis de insulina e colesterol.
em outro estudo, realizado pela American Heart Association of Hawaii, descobriu-se que flavonas polymethoxylated ( PMF ) encontrados em cascas de citrinos reduziu significativamente níveis séricos de triglicérides e colesterol níveis, o que pode levar à resistência à insulina .