casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Sepse e Tratamento Insuficiência Renal

Sepse é uma condição séria que ocorre quando o sistema imunológico reage a uma infecção de uma forma que prejudica outros tecidos distantes da fonte , de acordo com a Clínica Mayo. À medida que avança , sépsis afeta a funcionalidade de vários órgãos do corpo e pode, eventualmente, levar ao choque séptico, uma severa queda da pressão arterial , que às vezes é fatal. Uma condição chamada síndrome de disfunção orgânica múltipla ( MODS ) pode resultar de sepse , e pode causar a falha de vários órgãos , incluindo insuficiência renal (insuficiência renal ) . Tratar sepse agressivamente antes de chegar nesta fase, é essencial. Antibióticos

tratamento precoce da sepse começará com antibióticos , antes mesmo que a fonte de infecção é identificado . Um largo espectro de antibióticos serão administrados por via intravenosa , que são eficazes contra uma variedade de bactérias . Após o teste, pode ser apropriado para mudar ou eliminar alguns antibióticos na dose original . Até o início do tratamento desta condição é provável que ocorra em uma unidade de terapia intensiva em um hospital eo paciente pode exigir medidas de salvamento para estabilizar a respiração ea função cardíaca.

Vasopressores e Outros Meds

Se a pressão arterial permanece perigosamente baixa após a administração de fluidos no sistema , o paciente pode ser dada vasopressores que contraem os vasos sanguíneos ea pressão arterial ajuda impulso e impedi-lo de cair ainda mais , de acordo com a Clínica Mayo.

Outros medicamentos envolvidos com a recuperação de sepse pode incluir corticosteróides para reduzir a inflamação nas áreas afetadas do corpo ou insulina para ajudar a manter os níveis normais de açúcar no sangue .
Terapia e diálise

Em casos graves de sepse , fluidos intravenosos e oxigênio são muitas vezes necessários e respiração máquinas de terapia pode ser necessária para sobreviver. A diálise pode também ser envolvido no caso da sepsia e FMOS provocando insuficiência renal . A cirurgia também pode ser necessária para remover a fonte da infecção inicial , uma vez que é determinado.
Diagnóstico Clínico

A síndrome séptica é reconhecida clinicamente por a capacidade do paciente para atender dois ou mais dos seguintes critérios . O paciente deve ter uma temperatura superior a 100,4 graus Fahrenheit , ou menos de 96,8 graus centígrados. Ele deve ter uma frequência cardíaca maior que 90 batimentos por minuto , ou ter uma frequência respiratória superior a 20 respirações por minuto . A contagem de células brancas do sangue no paciente deve ser maior que 12.000 células por micro litro ou menos de 4.000 células por micro liter.Fever , calafrios , sudorese, alteração da função mental e hiperventilação são todos os sintomas de sepse , bem como, de acordo com o Medscape . com.