insuficiência cardíaca congestiva pode causar edema nas pernas. Esta é uma condição perigosa e requer cuidados médicos. A falha do lado esquerdo do coração provoca o fluido para acumular nos pulmões . Quando o lado direito falhar, o excesso de fluido faz com que as pernas a inchar.
Condições pulmonar crônica
doenças pulmonares crônicas, como doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC) , causa insuficiência renal ou hepática . Sem qualquer um destes órgãos que funcionem adequadamente o corpo tem uma forma limitada de excreção de fluidos . Estes fluidos tendem a se acumular nos pontos mais baixos do corpo, incluindo as pernas.
Pobre sistema circulatório
insuficiência venosa crônica provoca uma falha na pressão para empurrar o fluido para cima e para fora das pernas. Sangue e fluido percorre para as pernas e fica preso dentro. Os coágulos de sangue , infecções nas pernas e varizes também podem causar edema.
Reacções alérgicas
As reações alérgicas podem causar inchaço em várias partes do corpo. Picadas de insetos e alergias alimentares podem desencadear essa reação. O corpo reage negativamente às histaminas que são liberados . Se o inchaço abrange todo o corpo , pode causar a incapacidade de respirar .
Efeitos colaterais de medicação
Certos medicamentos podem causar edema. Estes incluem bloqueadores do canal de cálcio para a pressão arterial alta , esteróides e antidepressivos. Medicamentos anti -inflamatórios não esteróides , como o ibuprofeno , que reduz o inchaço pode ocasionalmente ter o reverso afetar em algumas pessoas.
Outras causas
pé ou sentado por longos períodos de tempo pode diminuir a pressão a circulação e causa edema nas pernas. Mudar de posição a cada hora para evitar isso. Uma dieta com muito sódio fará com que o corpo retenha líquidos. Este fluido é muitas vezes armazenados nos pés, tornozelos e pernas. A gravidez pode colocar pressão sobre a veia cava , que é o principal vaso sangüíneo que retorna sangue das pernas para o coração, como o útero cresce para acomodar o feto em desenvolvimento.
Emergência Ajuda
Procure ajuda médica de emergência o mais rápido possível , se de repente você está com falta de ar , dor no peito e experiência inchaço nas pernas ou abdômen. Este inclui um ganho de peso de 2 a 3 kg em um dia e têm pouca ou nenhuma produção de urina . Estes são todos os sintomas que você tem algo mais do que o edema típico. Contacte o seu prestador de cuidados de imediatamente se suas pernas incham e você tem doença do fígado ou está grávida.