doenças das vias respiratórias são as condições em que o estreitamento de suas vias respiratórias torna a respiração difícil. Doenças do tecido pulmonar causar uma deficiência na capacidade de seus pulmões para oxigenar o sangue e expelir dióxido de carbono devido à inflamação ou cicatrizes do seu tecido pulmonar. Doenças da circulação pulmonar estão relacionados à cicatrização , inflamação ou coagulação dos vasos sanguíneos em seus pulmões. Eles também resultar em uma diminuição da capacidade de seus pulmões para movimentar adequadamente o oxigênio e dióxido de carbono . Além disso , eles podem ter um efeito sobre a condição de seu coração.
DPOC
De acordo com o Centro Nacional de Informação de Saúde da Mulher , mais de 35 milhões de pessoas em os EUA tem problemas pulmonares crônicos , como asma ou doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC). DPOC refere-se a bronquite obstrutiva crônica e enfisema. A bronquite crônica é uma condição de longo prazo, onde você tem uma tosse com muco , por um período de pelo menos três meses. A causa mais comum da DPOC é o tabagismo. Brônquios ficam cicatrizes devido a inflamação repetida e o resultado é restringido o fluxo de ar . Os sintomas da DPOC incluem fadiga, dores de cabeça, chiado, falta de ar e inchaço dos pés, tornozelos e pernas .
Asma
A asma é uma doença inflamatória onde os brônquios ficam estreitados devido à fumaça , mofo, pêlos de animais, poeira, pólen ou outras substâncias irritantes , limitando o fluxo de ar. Os sintomas são tosse, chiado no peito, dor no peito e dificuldades respiratórias. O Centro Nacional de Informação de Saúde da Mulher indica que existem cerca de 20 milhões de americanos com asma e que é mais comum entre as mulheres .
Fibrose Pulmonar
fibrose pulmonar afeta os tecidos de seus pulmões. A inflamação e cicatrização do tecido ao longo do tempo faz com que seus pulmões duro e grosso. A respiração torna-se difícil e você pode não estar recebendo oxigênio suficiente para o seu sangue. Esta condição pode ser o resultado de outras condições , tais como a hipertensão pulmonar e a insuficiência cardíaca , ou devido ao uso de certos medicamentos , tais como sulfassalazina , amiodarona e algumas drogas de quimioterapia . Certas profissões trazer um maior risco de fibrose pulmonar, incluindo a jacto de areia , mineiros e trabalhadores de navios. Fumar também aumenta o risco .
Sarcoidose
sarcoidose começa com pequenos granulomas (pequenos nódulos ) que se formam geralmente em seus pulmões ou em seus nódulos linfáticos , causada por inflamação. Isso resulta em tosse, chiado, dor no peito e falta de ar. A sarcoidose também pode afetar outros órgãos, mais frequentemente os seus olhos, pele ou fígado. Ele também pode causar aumento dos gânglios linfáticos . A causa específica não é conhecida, mas é uma resposta do sistema imunológico.
Outras doenças pulmonares
doenças pulmonares e doenças menos comuns incluem a fibrose cística, displasia broncopulmonar , a gripe , pneumonia , mesotelioma , coqueluche, pleurisia , tuberculose, doença intersticial pulmonar , câncer de pulmão , hipertensão pulmonar e doença pulmonar reumatóide. A American Lung Association fornece informações sobre estas e muitas outras doenças pulmonares .