Uma das causas mais comuns de cirrose nos Estados Unidos é o alcoolismo , de acordo com o National Institutes of Health. Consumo abusivo de álcool começa a danificar o fígado , porque é forçado a trabalhar para o disco . A quantidade de consumo de álcool que vai causar cirrose varia de pessoa para pessoa , mas as pessoas que são diagnosticadas com cirrose precisa parar de beber completamente . Se os pacientes não podem parar de beber por conta própria, o seu médico pode recomendar um programa de tratamento para combater o vício.
Gerenciando
Complicações
Porque cirrose é uma doença crônica e os danos ao fígado é irreversível , o tratamento em muitos casos se concentra na gestão e tratamento das complicações . Uma complicação comum é a acumulação de fluido no corpo , o edema . Nos casos leves ou moderados , pílulas de água pode ser prescrito ou uma dieta com baixo teor de sódio será recomendada . Em casos graves , o excesso de líquido pode ser ter de ser drenado . Outras complicações incluem as infecções , que podem ser tratadas com antibióticos , e aumento da pressão sanguínea em determinadas veias , o que pode ser controlado com medicamentos de pressão arterial . A maioria dos pacientes com cirrose também serão selecionados para o cancro do fígado , porque a condição aumenta o risco de uma pessoa para isso.
Liver Transplant
Quando cirrose atinge estágios avançados e o fígado começa a falhar, alguns pacientes podem ser colocados na lista de espera por um transplante de fígado. Em um transplante de fígado , fígado doente de um paciente é removido e substituído com um fígado saudável de um dador ou de um pedaço de um fígado de um dador vivo . Nem todos os pacientes com cirrose será elegível para um transplante , no entanto. Por exemplo , as pessoas que continuam a abusar do álcool não vai ser capaz de receber um transplante.