casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Problemas pulmonares causadas por cigarros

Cigarros feitos de tabaco pode fazer um monte de danos ao organismo . Elas podem causar hipertensão, coágulos de sangue e doença periodontal , e que também pode reduzir a imunidade do corpo . Mas, talvez , o maior dano que eles causam é encontrada nos pulmões. Os pulmões são o local em que o fumo inicialmente flui para dentro e para fora de , o que pode conduzir a um número de problemas potencialmente sérios . Cancro

cigarros deixa para trás um revestimento de alcatrão e toxinas no interior dos pulmões . Isso pode levar a câncer de pulmão.
Enfisema

enfisema é uma condição na qual os bronquíolos nos pulmões estão destruídos e ar não podem alcançar a corrente sanguínea adequada. O fumo do tabaco contém oxidantes que destroem a elasticidade das fibras celulares , causando enfisema.
Respirar

respiração pode tornar-se muito difícil de usar cigarros. Mesmo se levantando e andando em uma sala pode causar falta de ar.
Asma

O fumo passivo também pode causar problemas nos pulmões para outras pessoas. Crianças que respiram a fumaça do cigarro de segunda mão dos seus pais podem desenvolver asma.

Bronquite

cigarros pode causar bronquite crônica , que pode , por sua vez , causar excesso de produção de muco em os pulmões e pirataria contínua .