casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Fase 3 Linfoma Câncer Treatment

Os linfomas são os cancros que têm origem nas células do sistema linfático , um componente do sistema imunitário do corpo . Fase III sintomas do linfoma geralmente envolvem o surgimento do linfoma nos gânglios linfáticos localizados no pescoço , tórax e região abdominal . Os tratamentos para linfoma fase III são geralmente administrada por um hematologista ou oncologista. Fase 3 tratamento linfoma Tratamento do Câncer

Stage III para o linfoma de Hodgkin é geralmente realizada quando certas características estão presentes, incluindo o tamanho e localização de células anormais , sintomas e necessidades do paciente . O tratamento para a fase III linfoma não -Hodgkin geralmente começa imediatamente a menos que a doença se espalhou para outras áreas do corpo, mas é de crescimento lento ou não crescer em tudo , o que pode resultar em uma abordagem de " observar e esperar " .

Tipos
linfoma de Hodgkin

e linfoma não-Hodgkin Quais são os dois tipos de câncer que começam nos linfócitos, células que ajudam a proteger e manter o sistema imunológico do corpo. Linfoma de Hodgkin é identificado pela célula de Reed- Sternberg entre as células cancerosas . O linfoma não -Hodgkin é reconhecida pela ausência de células de Reed-Sternberg , mas pela presença de pelo menos 30 outros tipos de células anormais.
Tratamento para o linfoma de Hodgkin

Uma combinação de drogas quimioterápicas geralmente é usado sobre aa período de quatro semanas para tratar linfoma de Hodgkin Stage III . Depois disso , a radiação de campo pode ser aplicado diretamente sobre as áreas afetadas , seguidas de altas doses de quimioterapia .
Tratamento para o linfoma

Tratamento não-Hodgkin em estágio III não linfoma de Hodgkin pode incluir a administração de anticorpos monoclonais ( rituximab ) sozinho ou modificado com partículas radioactivas , ou quimioterapia sozinha ou com rituximab . Se ocorre recidiva , a terapia de radiação pode ser utilizada . Linfomas agressivos são tratados com rituximab e um regime de quimioterapia de várias combinações de drogas.
Conclusão
Em

caso de reincidência , a quimioterapia pode ser dada para a fase III linfoma , às vezes em doses elevadas , juntamente com o transplante de células-tronco . O transplante de células-tronco é um procedimento que utiliza células-tronco para criar novas células do sangue na medula óssea para substituir os que foram perdidos durante os tratamentos de quimioterapia.

Avisos

Anemia pode resultar a partir de uma diminuição de células vermelhas do sangue , após a quimioterapia . Os medicamentos podem ser dado para aumentar o número de células vermelhas do sangue .

Tratamento de quimioterapia para os dois tipos de linfoma pode resultar em náuseas , vómitos , perda de cabelo , fraqueza , diarreia , febre , letargia , úlceras orais , sangue nas urina , desconforto da bexiga e problemas de fertilidade .

O vírus Epstein -Barr foi diagnosticado em quase metade das pessoas diagnosticadas com linfoma de Hodgkin.