casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Amígdala Problemas

Amigdalite provavelmente irá afetá-lo em algum momento de sua vida. É importante entender as diferenças entre casos virais e bacterianas , assim como é quando é importante consultar o seu médico para descobrir a causa . Muitas pessoas tiveram tonsilectomia com grande alívio , no entanto , há casos em que observou as amígdalas têm realmente crescido de volta , o que pode significar que os problemas da amígdala se repitam. Funções

As amígdalas são uma coleção de tecido semelhante ao dos linfonodos do seu corpo. As amígdalas são pensados ​​para produzir anticorpos que combatem bactérias e alérgenos antes de entrarem no corpo. Contudo , há algum debate sobre a função a longo prazo das amígdalas . Alguns pesquisadores argumentam que as amígdalas funcionam apenas para o primeiro ano de vida e , em seguida, tornam-se obsoletos e são, portanto, dispensável.

Tipos

Há muitos tipos diferentes de tonsila comum problemas . Doenças das amígdalas são categorizados em classificações agudas e crônicas. Amigdalite aguda é uma infecção das amígdalas causadas por muitos tipos diferentes de vírus e bactérias . Amigdalite crônica é uma infecção recorrente que muitas vezes é difícil de curar. Ambos os tipos apresentam tipicamente da mesma maneira; aparecimento de uma dor de garganta , em alguns casos graves de febre , possível , mau hálito, e até mesmo uma erupção cutânea. Existem dois tipos de amigdalite grave , Strep garganta causada pela bactéria streptococcus , e mononucleose aguda causada pelo vírus de Epstein - Barr . Ambos são infecções graves que podem causar outras doenças . É importante para os indivíduos com algum tipo de doença cardíaca estar especialmente conscientes do perigo de infecções na garganta. O vírus que causa infecções na garganta pode realmente fazer o seu caminho para o coração e infectar a cobertura de membrana do músculo cardíaco .
Vida Ameaçando

Há dois problemas da amígdala potencialmente fatais . O primeiro é Abscesso Peritonsilar . Este abscesso é uma coleção de pus atrás da amígdala , que empurra as amígdalas para úvula . Isto pode ser extremamente dolorosa e muitas vezes faz com que a abertura da boca difícil. Se não tratada , a infecção pode se espalhar para a garganta e pescoço , causando danos graves , bem como obstruir as vias aéreas. O segundo é hipertrófica Amígdalas , o que pode contribuir para o ronco , assim como a apnéia do sono .

Remédios

casos agudos de amigdalite , se bacteriana, são tratados com um curso de antibióticos . No entanto , os antibióticos são inúteis nos casos virais. Em casos de bactérias , é importante tomar todos os antibióticos como prescrito pelo seu médico. Se o campo não é completa , é possível que a infecção de voltar pior do que antes . A regra de ouro com amigdalite viral é tratar os sintomas. Isso significa gargarejos de água morna e sal , líquidos quentes calmante para beber , como o chá , ou até mesmo um spray over-the -counter garganta para anestesiar as amígdalas e diminuir a dor . A abscessos pode ser drenado pelo seu médico ou por aspiração do líquido vagina com uma seringa, cortando abrir o abscesso com um bisturi , ou em casos recorrentes e particularmente incômodos , uma amigdalectomia.

Tratamentos

Para casos crônicos de amigdalite, uma amigdalectomia ou remoção das amígdalas através de cirurgia pode ser necessária. Episódios crônicas são clinicamente definida como seis ou sete episódios em um ano. Tonsilectomias estão seriamente considerada para aqueles pacientes com infecções recorrentes que estão em um risco aumentado de complicações graves, como pacientes cardíacos mencionados anteriormente. Se você estiver sentindo dor de garganta recorrente ver o seu médico para determinar o melhor método de lidar com os problemas da amígdala.