casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Remédio para doença de Parkinson

De acordo com os Institutos Nacionais de Saúde (NIH), a doença de Parkinson (DP) é uma das várias condições definidas como um distúrbio do sistema motor. Estes maus funcionamentos são devidos à perda de neurónios produtores de dopamina . O Instituto Nacional de Distúrbios Neurológicos e Derrame ( NINDS ) , diz que os cientistas estão trabalhando para desenvolver novas drogas de proteção que podem prevenir , retardar ou potencialmente reverter os sintomas da DP . Atualmente, não há cura para a DP , mas há uma série de medicamentos que aumentam a oferta do cérebro de dopamina, ela alguns sintomas da DP . Levodopa

acordo com a Clínica Mayo , a droga mais eficaz para o PD é a levodopa , que é um composto natural que todos nós temos em nosso corpo. Quando consumida por via oral , a levodopa entra no cérebro e é transformado em dopamina . Levodopa é misturado com carbidopa para produzir o medicamento Sinemet . Carbidopa adia a conversão de levodopa em dopamina até que ele atinja o cérebro .

O NIH diz mais do que 75 por cento dos pacientes com DP são ajudados pela levodopa . Infelizmente, como a doença se agrava , o valor terapêutico da levodopa pode começar a desaparecer.

Os efeitos colaterais da levodopa podem incluir movimentos involuntários, náusea crônica , vômitos ou diarréia.

Agonistas da dopamina

agonistas da dopamina para diferir de levodopa , porque não são transformados em dopamina . Eles trabalham, imitando os efeitos da dopamina no cérebro e neurônios imediatas para responder como se a dopamina está presente.

Agonistas da dopamina não são tão eficazes no tratamento dos sintomas da DP , mas eles tendem a durar por um longo período e são muitas vezes usado como suporte de backup quando a eficácia da levodopa se torna menos confiável.

os efeitos colaterais dos agonistas da dopamina são alucinações , sonolência ou inchaço. Elas também foram ligadas a causar comportamentos compulsivos , como hipersexualidade e comer compulsivo .
MAO B Inibidores

MAO -B ( monoamina oxidase B) inibidores tais como selegilina ( Eldepryl ) e rasagilina ( Azilect ) ajudar a inibir a cessação de ambos dopamina natural e dopamina formado a partir de levodopa. Embora os efeitos colaterais são raros , eles podem interferir com certas drogas e medicamentos antidepressivos .

Catecol- O-metiltransferase Inibidores

catecol- O- metiltransferase ( COMT) inibidores de estender a vida de terapia carbidopa - levodopa , inibindo uma enzima que quebra a levodopa. Os efeitos colaterais podem incluir alterações da função do fígado, náuseas e diarréia .

Anticolinérgicos e Anitvirals

anticolinérgicos tais como tais como trihexyphenidyl e benztropine ( Cogentin ) pode fornecer o controle moderado ao longo do tremor associada à DP . No entanto, os efeitos colaterais , que podem incluir confusão e alucinações , podem superar os benefícios de anticolinérgicos .

Virais incluem amantadina ( Symmetrel ) pode ser prescrito para o alívio temporário de estágio PD cedo. Também podem ser adicionados à carbidopa - levodopa, nas últimas fases da doença . Os efeitos secundários incluem inchaço dos tornozelos e manchas roxas na pele .