casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Síndrome Cérebro Chemo

síndrome cerebral Chemo descreve a memória eo pensamento problemas pacientes de quimioterapia , por vezes, de experiência após o tratamento para o câncer. Síndrome Chemo cérebro também é chamado de disfunção cognitiva ou quimioterapia nevoeiro. De acordo com a American Cancer Society , a pesquisa está em andamento para determinar a causa exata da síndrome cerebral quimioterapia e seus efeitos. Esta informação irá ajudar os cientistas a determinar as formas de prevenir ou reduzir os efeitos da quimio-cérebro . Causas

A causa exata da quimio-cérebro não é conhecido. Síndrome cerebral Chemo poderia ser causada por cancro , infecção , a depressão ou as drogas de quimioterapia . Outros tratamentos de câncer , como a radioterapia , terapia hormonal e imunoterapia também podem ser causas de quimio-cérebro . Menopausa, anemia , fadiga, insônia e ansiedade também são possíveis culpados . Independentemente da causa , 70 por cento das pessoas que recebem a quimioterapia vai ter sintomas da quimio-cérebro , de acordo com a American Cancer Society.
Sintomas

Pacientes com síndrome quimio-cérebro queixam-se de sintomas como esquecimento e dificuldade de concentração . Sendo invulgarmente desorganizado , confuso, dificuldade para aprender novas habilidades e fadiga também são relatados. Sentimentos de confusão mental , déficit de atenção, dificuldade multitarefa e problemas com a memória visual e verbal também são sinais . A duração desses sintomas variam de pessoa para pessoa e pode durar apenas um curto período de tempo .

Fatores de Risco e Complicações

fatores que podem aumentar o risco de quimio-cérebro em sobreviventes incluem o cancro do cérebro , a quimioterapia , juntamente com a radiação de todo o cérebro e quimioterapia entregue através do sistema nervoso central . Mais elevada do que as doses normais de radiação e a radiação para o cérebro pode também aumentar o risco de síndroma quimio-cérebro . A gravidade da síndrome do cérebro quimio irá variar de pessoa para pessoa , assim como as complicações . Alguns doentes podem rapidamente voltar a trabalhar com alguns problemas , enquanto outros podem experimentar tarefas de dificuldade de executar .
Tratamentos

Porque é claro especificamente o que causa a síndrome da quimio-cérebro , e normalmente vai embora por conta própria , o tratamento se concentra em controlar os sintomas até que eles diminuem . Algumas outras complicações do tratamento do câncer , como anemia e insônia pode causar problemas de memória , de modo que estas questões são muitas vezes tratadas em primeiro lugar . Pensar e exercícios de memória , bem como técnicas de alívio do estresse são usados ​​para tratar problemas de memória. Não há medicamento aprovado para o tratamento da síndrome do cérebro quimio mas alguns pacientes encontrar o sucesso com drogas como a Ritalina , que é um medicamento normalmente prescrito para o transtorno de déficit de atenção.

Remédios alternativos e Prevenção

Antes de iniciar qualquer regime de tratamento alternativo , converse com seu médico sobre os riscos e benefícios associados com a terapia homeopática. De acordo com a Clínica Mayo, os suplementos que contêm gingko mostram a promessa no tratamento de problemas de memória em adultos mais velhos . Gingko pode ter uma reação com drogas como diluentes de sangue para que você deve discutir este risco com o seu médico antes de tomar qualquer . Como a causa da síndrome cerebral quimio não é clara, há métodos eficazes de prevenção foram determinadas. Os pesquisadores descobriram que doses mais elevadas de drogas quimioterápicas criar um maior risco de quimio-cérebro . Desde quimio-cérebro desaparece geralmente ao longo do tempo , os médicos optaram por não alterar regimes de quimioterapia eficazes comprovados.