Adulto doença de Still do é um tipo raro de inflamação da artrite que é acompanhada por erupção cutânea, febre alta e dor nas articulações. Outros sintomas podem incluir fadiga , perda de peso , náuseas e falta de apetite. O tratamento mais comum são as drogas anti - inflamatórias não- esteroidais para combater a inflamação , muitas vezes severa . Outros tratamentos com drogas incluem glicocorticóides (para a febre alta e inflamação) e metotrexato ( para controlar a doença ) .
Escarlatina
A escarlatina é mais frequentemente causada por estreptococos garganta , uma infecção bacteriana, que provoca dores de garganta e, em alguns casos, a dificuldade de engolir . A escarlatina provoca uma erupção característica que muitas vezes cobre a maior parte do corpo de uma pessoa, além de febre alta e dor nas articulações . Medicamentos antibióticos são usados para tratar esta infecção.
Rubéola
A rubéola é uma infecção viral contagiosa que pode causar febre alta e dor nas articulações, bem como uma erupção cutânea e inchaço dos gânglios linfáticos . A rubéola é mais freqüentemente tratada com bastante líquido e repouso no leito. Alguns pacientes serão prescritos medicamentos antivirais e medicação para a dor , se a dor nas articulações torna-se particularmente incômodo.
Bacteriana Pneumonia
pneumonia bacteriana é uma infecção bacteriana que afeta os pulmões e pequenas tubos nos pulmões chamados bronquíolos . Além de febre alta e dor nas articulações, pneumonia bacteriana também pode causar calafrios , tremores e dor forte no peito . Medicamentos antibióticos são o método de tratamento mais comum para este tipo de pneumonia. Os pacientes também devem descansar bastante e beber muito líquido . Over-the- counter medicamentos para aliviar a dor nas articulações e febre também pode ser recomendada .
Epiglotite
epiglotite é uma condição em que a epiglote está inflamado , causando febre alta , dor nas articulações , dor de garganta e as mudanças na respiração. A epiglote é um pedaço de cartilagem localizada na base da língua . Medicamentos antibióticos são o tratamento mais comum. Em casos graves , os pacientes podem necessitar de hospitalização , onde eles vão receber antibióticos por via intravenosa e, possivelmente, um tubo de respiração , se a sua capacidade de respirar é muito afetado.