Escleroterapia é um tratamento comum para as veias de aranha /varicosas. Neste procedimento , a solução sclersosing é injetado nas veias afetadas; a solução torna-se as veias em tecido cicatricial . O corpo eventualmente afasta o tecido da cicatriz , reduzindo ou eliminando completamente as veias varicosas /aranha. Dependendo da gravidade das veias , o tratamento é repetido pode ser necessário . O tratamento com slerotherapy é conhecido por ser ligeiramente doloroso que envolve agulhas . Pergunte ao seu dermatologista para um creme anestésico tópico antes de se submeter ao procedimento. Ocasionalmente, contusões podem se formar em torno de locais de injeção , limpar em poucos dias . Vermelhidão e leve desconforto perto de locais de injeção é comum para os primeiros dias após o procedimento.
Electrodessication
Electrodessication é outro procedimento em exercício realizado por dermatologistas. O procedimento envolve a inserção de uma agulha fina para dentro da veia . Uma pequena corrente eléctrica passa através da agulha na veia . Os selos atuais fora da veia; eventualmente , o corpo elimina a veia morto. Este procedimento é mais comumente usado para tratar as veias de aranha /varicosas no rosto; no entanto , ele pode ser utilizado em qualquer parte do corpo . O procedimento, como a escleroterapia , pode ser desconfortável. Pergunte ao seu médico para usar um creme anestésico tópico . Os efeitos colaterais deste procedimento incluem crostas em torno de locais de injeção , vermelhidão perto veias tratadas , nódoas negras , perto de locais de injeção e possíveis manchas marrons ao redor das veias tratadas; no entanto , todos os efeitos colaterais evidentes dentro de poucos dias . Muitas vezes, a veia desaparece completamente; no entanto, há casos em que o tratamento terá de repetição.
EVLT ( ablação por laser endovenoso )
EVLT é um procedimento especial que utiliza a força do laser para vedar veias , permitindo que o corpo para erradicá-los . O tratamento é ambulatorial; pacientes são administradas com um anestésico local , e o EVLT é completada depois de 45 minutos . Os pacientes não experimentam a hematomas ou vermelhidão associada com escleroterapia ou eletrodissecção; no entanto, em casos extremamente raros , dormência permanente pode ocorrer. Mais seriamente , a trombose venosa profunda foi relatado em menos de 1 % por cento de pacientes . EVLT tem um percentual de 98% taxa de sucesso de primeira viagem, portanto, minimizando a possibilidade de tratamento de retorno.