Indivíduos que sofrem de dor experiência linfadenite mesentérica na parte inferior do abdômen , geralmente no lado direito . O indivíduo pode executar um leve a febre alta e sentir-se mal em geral. Náuseas, vômitos e diarréia também pode ser experimentado . Mesentérica linfadenite ocasionalmente ocorre sem sintomas de estar presente e de descoberta ocorre durante o teste para outras doenças.
Causas
linfadenite resultados mesentéricos de um episódio de gastroenterite mais frequentemente do que de qualquer outro fonte de infecção . Alimentos e bebidas também têm sido associadas a fazendo com que o estado de saúde . Produtos de carne de porco mal cozida pode levar a linfadenite mesentérica , e quando isso acontece , os sintomas são geralmente mais graves. Beber leite fresco não pasteurizado ou água contaminada também leva a linfadenite mesentérica . Se ela é causada por uma infecção bacteriana grave , sepse pode resultar de disseminação da infecção para a corrente sanguínea.
Diagnóstico
Os exames de sangue são a ferramenta mais comum para o diagnóstico da linfadenite mesentérica . Em alguns casos , a tomografia computadorizada (TC) ou um exame de ultra-som será realizado para verificar se linfadenite mesentérica e não um ataque de apendicite são a causa da febre e dor abdominal. Consultas são feitas em relação a todas as doenças recentes e hábitos alimentares.
Cronograma
mesentérica linfadenite geralmente desaparece para fora do corpo dentro de dias ou semanas , dependendo da gravidade ea causa da doença. Se a condição é o resultado de uma infecção bacteriana, que vai demorar pelo menos um par de semanas, e, possivelmente, uma visita de repetir com o médico, para limpar o corpo da linfadenite mesentérica .
Tratamento
Moderado a infecções bacterianas graves , resultando em linfadenite mesentérica são tratados com um curso de antibióticos . No entanto , a maioria dos casos são tratados com over-the -counter medicamentos para a dor , náuseas, vômitos e diarréia. O indivíduo requer bastante repouso, líquidos e alimentos leves para evitar mais chateado com o sistema gastrointestinal. Tal como acontece com muitas doenças , o indivíduo corre o risco de se tornar desidratada devido à incapacidade para reter os fluidos . O calor húmido aplicado a região abdominal também traz alívio.