casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Pulmonar primária Hipertensão Tratamento

A hipertensão pulmonar é uma condição do coração em que as artérias pulmonares manter a pressão acima do normal. Esta doença é dividida em duas categorias: hipertensão pulmonar primária e secundária . A hipertensão pulmonar secundária ocorre quando a pressão arterial extra pode ser explicado por uma causa secundária , tais como enfisema ou a formação de coágulos sanguíneos . A hipertensão pulmonar primária (HPP ), a forma mais rara , ocorre quando nenhuma causa secundária pode ser encontrado. Enquanto não existe cura para esta condição , as opções de tratamento pode melhorar a qualidade de vida e abordar alguns dos sintomas. Consequências

As artérias pulmonares bombear o sangue do ventrículo direito do coração para pegar o oxigênio dos pulmões . Se a pressão nesta via é demasiado elevada , podem surgir graves consequências . A pressão extra faz com que seja mais difícil para o coração bombear o sangue através das artérias pulmonares. Isso faz com que os músculos do coração direito para ampliar . Um coração dilatado é uma condição médica séria que pode levar ao acúmulo de líquido nos tecidos corporais falha bem cardíaca e morte . Fatalidades são mais comuns na hipertensão pulmonar primária do que a forma secundária , porque a causa é desconhecida. PPH é também a forma mais agressiva da doença, a progredir rapidamente e, muitas vezes afetando os jovens
Tratamento: . Dilatação

Devido à sua origem misteriosa , hipertensão pulmonar primária é difíceis de tratar . A hipertensão pulmonar primária requer tratamento avançado de usar drogas que dilatam as artérias pulmonares . Ao alargar estas vias , a pressão é reduzida e circulação pode fluir mais facilmente . Alguns medicamentos utilizados dilatórias no tratamento desta doença incluem Flolan , Tracleer , Remodulin , Ventavis e Revatio .
Tratar os sintomas

Seu médico também pode prescrever suplementos para aumentar o seu consumo de oxigênio e diuréticos para estimular a micção. Estes tratamentos não têm como alvo a causa da hipertensão pulmonar , mas sim tratar os sintomas desagradáveis ​​da doença. Os sintomas mais proeminentes incluem falta de ar , tosse e fadiga.
Gene Therapy

Uma nova possibilidade emocionante apareceu no campo da pesquisa HPP, como o gene causador familial PPH foi descoberto. Quando PPH está presente ao longo de uma linha de família , ela é causada por uma mutação em um gene rotulado BMPR2 . Descobrindo o gene responsável é um avanço importante, pois pode levar a terapia genética no futuro. Isso envolveria a edição do mecanismo genético para prevenir o aparecimento da doença.