Vários tipos de anormalidades levar a arritmias cardíacas , incluindo tecido anormal do coração , o bloqueio da passagem elétrica, redução da função cardíaca e desequilíbrio atividade elétrica . Para corrigir cada problema, os médicos usam uma variedade de técnicas .
Considerações
médicos costumam experimentar as intervenções menos invasivas primeiro. A intervenção menos invasiva é a medicação , seguido de intervenção não-cirúrgico, e mais invasivo é a intervenção cirúrgica . Em alguns casos, não há escolha a não ser fazer a cirurgia, mas em muitos casos, a medicação pode evitar a necessidade de um procedimento cirúrgico.
Medicina
quatro classes de medicamentos anti- arrítmicos . A primeira categoria inclui os bloqueadores dos canais de sódio , como a mexiletina , procainamida, flecainida, propafenona , disopiramida, tocainida e quinidina . A segunda classe de medicação é beta-bloqueadores , incluindo propranolol , atenolol e metoprolol. Os blocos de terceira classe de canais de potássio no coração . Exemplos de classe três medicamentos incluem dofetilida, amiodarona e sotalol . A quarta classe de medicamentos bloqueia os canais de cálcio dentro do coração . Quarta classe de medicamentos anti- arrítmicos incluem diltiazem e verapamil . Ao bloquear os produtos químicos específicos , é possível algumas arritmias cardíacas. Ablação
não-cirúrgico
Cateter é um método não-cirúrgico que corrige arritmias devido ao anormal do coração tecido . O procedimento envolve a tecelagem de um cateter através dos vasos sanguíneos até atingir o coração . O médico usa radiofrequência ou um pequeno cortador para remover o tecido cardíaco anormal. Em casos de fibrilação atrial, o médico pode recomendar a cardioversão. Cardioversão redefine o ritmo do coração através de um choque elétrico usando pás ou manchas no peito. Ambos os procedimentos requerem alguma anestesia.
Cirúrgica
O procedimento labirinto de coração aberto envolve cortar músculos nos átrios e costura -los juntos novamente . Outro procedimento cirúrgico é a cirurgia cardíaca minimamente invasiva , onde dois procedimentos cirúrgicos inserir um implante para regular o coração . O marcapasso é um dispositivo pequeno, do tamanho da caixa de fósforos , que detecta uma frequência cardíaca anormalmente lento (bradicardia) ou nenhuma frequência cardíaca. O pacemaker responde enviando um impulso para o coração através de um fio para ativá-lo novamente. O Cardioversor Desfibrilador Interno (CID ) regula os batimentos cardíacos que são demasiado elevados (bradicardia) ou treme cardíacos ( fibrillates ) .