O vírus herpes simplex é a causa mais frequente de paralisia de Bell. Além disso, o vírus que causa a herpes ou varicela , ou o que causa a mononucleose pode ser o culpado. Ocorre mais freqüentemente em pessoas que têm diabetes, está grávida ou tem uma infecção do trato respiratório superior , como um resfriado ou uma gripe. Os sinais e sintomas da paralisia de Bell de alerta incluem inclinação facial, dificuldade em fazer expressões faciais , fraqueza súbita ou paralisia em um lado do rosto, incapacidade de fechar os olhos ou sorriso, sons que aparecem mais alto no lado afetado , dor de cabeça , dor nos , na frente ou atrás da orelha do lado afetado , a perda do sentido do paladar e alterações de quantidade lágrima. paralisia
Diagnóstico de Bell
não há nenhum teste específico para o diagnóstico de paralisia de um sino oficial. Um médico irá fazer avaliações visuais da fraqueza nos músculos faciais inferiores e superiores . Tipicamente , a condição ocorre em apenas um lado , e , por vezes, que envolve a boca , pálpebras e testa . Se há uma aparência deformada ou uma incapacidade para mover os músculos faciais , em seguida, se suspeita de paralisia de Bell . Às vezes , a pessoa afetada pode sorrir , mas não pode mostrar os dentes. A boca pode inclinar-se , ou as pálpebras podem não fechar . Os exames de imagem pode ser feito, também, para posterior confirmação.
Exercícios musculares faciais , ou retreinamento neuromuscular , pode ser extremamente útil na reciclagem e manutenção de músculos faciais. Um terapeuta facial pode treinar o paciente a reconhecer a variedade de músculos faciais para uma melhor compreensão de como eles funcionam normalmente. Exercícios paralisia
de Bell
Se você tem paralisia de Bell, você precisa executar os exercícios com precisão e de forma lenta e ajustá-los para a sua situação particular. Primeiro, é importante familiarizar-se com o seu rosto . Use um espelho para o monitoramento preciso. É imperativo para trabalhar os músculos de uma maneira gentil, paciente. A chave é equilibrar o movimento com o lado não afetado . Tente manter os músculos isolados. Pacientes acometidos são ensinadas a apontar em direção exercícios determinados grupos musculares com movimentos menores para adquirir mais precisão para os movimentos faciais necessários. Realizar os exercícios de forma simétrica. Os exercícios faciais devem ser feitos em incrementos curtos duas a três vezes por dia , ou mais frequentemente , se possível.
Uma variedade de exercícios faciais podem ajudá-lo a recuperar o controle dos músculos faciais . Algumas delas incluem sniffing, queima as narinas , franzindo o nariz , enrolando o lábio superior para cima enquanto elevando-o e tornando- se projetar , comprimindo os lábios, franzindo e assobiando , puxando ti lábios em direção ao centro do rosto com um polegar e indicador dedo , levantando as sobrancelhas e mantendo essa posição por 10 a 15 segundos , piscando com um olho e depois o outro, e franzindo a testa enquanto desenha as sobrancelhas para baixo.
Depois de um terapeuta facial ensina os exercícios em um escritório, então você pode fazê-los no conforto de casa. Os exercícios podem precisar de ser feito de três a cinco anos. Os resultados positivos vêm em um ritmo lento , mas pode ser esperado para durar um longo tempo ou ser permanente.