casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Vertebrais sintomas Artery Dissection

dissecção da artéria vertebral tem muitos sintomas , o curso ser mais grave . As causas são muitas vezes ligados ao trauma no pescoço ou manipulação quiroprática , mas também pode resultar de pressão arterial alta , ou, em casos raros, a partir de algo tão leve como assoar o nariz . Dissecção da artéria vertebral é a causa mais comum de acidente vascular cerebral em pessoas que são jovens. Dissecção da artéria Definição

Vertebral é quando a artéria vertebral incorre em uma lágrima. Na maioria dos casos isto conduz a acidente vascular cerebral . A lágrima pode ser causada por trauma grave ou trauma menor.

Sintomas

Os sintomas de dissecção da artéria vertebral pode variar de pequenas a grave com AVC , sendo o mais grave. Os sintomas podem incluir dor de cabeça, dor de garganta , acidente vascular cerebral , vertigem, parestesia em um lado do rosto , os sintomas cerebrais , defeitos do campo visual , ataxia, perda visual cortical, sangramento no cérebro , náuseas, vômitos, oscilopsia , e perda de audição em um dos ouvidos .
dissecção da artéria Tratamento

vertebral é rara, grave , e pode afetar o indivíduo por dias , meses e até anos. O tratamento depende da gravidade da lesão e os sintomas que apresentam . O tratamento pode incluir uma ou mais das seguintes opções: a terapia anticoagulante , monitorização neurológica , fisioterapia, fonoaudiologia, terapia vestibular , e possivelmente cirurgia
Frequency

artéria vertebral . dissecção é relativamente raro , mas combinada com dissecção da artéria carótida torna-se uma elevada percentagem de AVC em pacientes com menos de 45 . na fase aguda, dissecção da artéria vertebral tem uma taxa de mortalidade de 10 por cento . A morte ocorre devido à extensa dissecção intracraniana, tronco cerebral infarto ou hemorragia subaracnóide .
Fatores de Risco

Existem vários fatores de risco que aumentam a incidência de dissecção da artéria vertebral, incluindo os manipulação da coluna vertebral , yoga , pintura do teto , nariz soprando , trauma na região cervical , artes marciais , hipertensão, uso de contraceptivos orais , enxaquecas , patologia vascular intrínseca , displasia fibromuscular , necrose cística da média e infecção recente.