A espondilite anquilosante é essencialmente nada mais do que a artrite que afeta a coluna vertebral. Idade e genética são fatores freqüentes aumentando o risco de desenvolver espondilite anquilosante , a doença geralmente atingindo indivíduos entre as idades de 20 e 40. Os sintomas incluem dor no pescoço e quadril, movimento limitado na parte inferior das costas e inclinar-se para aliviar a dor crônica .
Espondilite Anquilosante e amido
um estudo de 1996 no Reino Unido por Alan Ebringer , MD, descobriu que os indivíduos após uma alta proteína, baixa amido dieta poderia beneficiar os indivíduos com espondilite anquilosante . Uma causa potencial para a doença é a presença de um agente patogénico chamado Klebsiella pneumoniae no tracto digestivo . Níveis de aumento pneumoniae klebsiella e diminuição na proporção de ingestão de amido na dieta . Reduzir o consumo de amido pode ajudar a aliviar os sintomas da espondilite anquilosante.
Low- Starch Diet
Para seguir uma dieta baixa em amido, eliminar o consumo de batatas , pães, arroz , massas e outros artigos que contêm farinha. Uma dieta pobre em amido não precisa ser uma dieta baixa em carboidratos , como você ainda pode consumir grandes quantidades de carboidratos de frutas e legumes. Completar esta dieta com amplas quantidades de proteína magra , como frutos do mar, frango ou peru . Também incluir pelo menos 30 por cento de suas calorias diárias de gorduras saudáveis, como amêndoas , azeite e castanhas de caju para manter seu perfil nutricional em equilíbrio.
Detalhes Estudo /Benefícios
durante o estudo de Ebringer , 36 indivíduos que estavam sofrendo de espondilite anquilosante foram colocados em um low-carb , dieta rica em proteínas. Após nove meses de tratamento, todos os indivíduos tinham reduzido marcadores para inflamação , com a maioria relatando uma redução significativa nos sintomas. Um punhado de pessoas no estudo foram capazes de interromper totalmente toda a medicação , como a dieta totalmente aliviado sua espondilite anquilosante .
Considerações
geral, consumir pelo menos oito 8 onças copos de água por dia , enquanto em uma dieta baixa em carboidratos , como eles tendem a ser diurético ( desidratação ) na natureza. Observe também que você não deve parar de tomar qualquer medicação prescrita sem primeiro consultar o seu médico supervisor . Embora seguindo um low-carb , dieta rica em proteínas pode muito bem eliminar a necessidade de medicamentos de prescrição , não ser muito apressado a abandoná-lo sem provas adequado dos sintomas melhorados.