No longo prazo ter sido feito especificamente conectar dor na perna para a menopausa, diz Marie Lugano , presidente da Associação Americana de Menopausa . Mas as mulheres têm sido conhecida a experimentar níveis variados de desconforto durante os anos da menopausa , as pernas incluído.
Dor nas articulações é comumente relatadas por mulheres . juntamente com os músculos doloridos e às vezes cólicas . Cãibras nas pernas podem vir em forma abrupta , afetando seus padrões de sono e pode durar dias. Cãibras nas pernas da menopausa geralmente alvo os músculos da panturrilha , mas também pode ocorrer em sua coxa , de acordo com a Associação Nacional de Baby Boomer Mulher.
Causas
Várias razões existem para dor relacionada com a perna da menopausa. Quando os níveis de estrogênio caem, inflamação das articulações aumenta, de acordo com http://www.my-menopause-solutions.com , resultando em dores dolorosas. Dor nas articulações e dores musculares também pode vir de uma falta de cálcio e também é comum durante a menopausa. Quanto à privação de sono, quando você não está descansando o suficiente, seus membros sofrem também. Músculos das pernas dolorosas então continuar o ciclo de insônia , mantendo -lo à noite . Cãibras nas pernas também pode ser causada pela falta de exercício físico ou um desequilíbrio de nutrição adequada.
Efeitos
Nenhum dano grave geralmente vem de cãibras nas pernas e articulações dor, mas as dores podem afetar a qualidade de vida e ser esmagadora durante a menopausa. De acordo com Margery Gass , MD, diretor-executivo da North American Menopause Society em Cincinnati , estudos mostram que a dor nas articulações da menopausa geralmente desaparece dentro de dois a três anos , com ou sem tomar hormônios .
Prevenção /Solução
manter-se ativo e alongamento regularmente ajuda a dissipar a dor nas articulações , diz o Dr. Gass , juntamente com a manutenção de sua gama completa de movimento . Caminhar ou correr até curtas distâncias é fundamental para manter os músculos em movimento. Massagear cãibras nas pernas geralmente ajuda na dor suave , de acordo com a Associação Nacional de Baby Boomer site Mulheres . Água tônica e imersão em um banho de óleo de hortelã-pimenta também tem sido comprovada para ajudar. Dirigindo-se a insônia também pode ser o primeiro passo para aliviar a dor na perna relacionada com a menopausa.
Considerações
Se você estiver tomando medicamentos menopausa e experimentando cãibras nas pernas , você deve conversar com seu médico para ter certeza de que a dor não é um efeito colateral relacionado. Os exames de sangue também pode mostrar se você tem uma deficiência de vitamina ou de potássio e pode precisar de suplementos.