casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

A transpiração excessiva nunca vai embora

? Transpiração excessiva , o que resulta em uma condição médica chamada de hiperidrose , é evidente quando as glândulas sudoríparas --- geralmente nas mãos, pés e axilas --- secretar mais suor do que o necessário para manter o corpo fresco . Se você tem sudorese excessiva , a causa pode ser algo que pode ser curada com a ajuda de seu médico. Mas, por acordo com a Sociedade Internacional de Hiperidrose , para três por cento da população mundial, hyperdhidrosis pode representar uma luta ao longo da vida para encontrar o plano de tratamento correto. Transpiração : É normal

As glândulas sudoríparas em seu corpo fornecer um sistema de resfriamento natural quando seu corpo fica superaquecido durante o exercício ou outro esforço físico ou sempre que estiver exposto ao tempo quente. Você também transpirar quando você ficar ansioso ou nervoso , também. Existem dois tipos de glândulas sudoríparas no corpo humano . As glândulas écrinas , que estão presentes em mais de sua pele , têm um canal direto para a superfície da pele. As glândulas apócrinas são em partes da sua pele onde o cabelo está presente --- seu couro cabeludo , axilas e virilha. Sempre que você ficar superaquecido , você secretar suor que é composto de venda , água e uma pequena quantidade de eletrólitos.
Mais sobre Hiperidrose

Se a sua transpiração é excessiva a ponto onde satura sua roupa ou se você notar uma grande quantidade de suor em seus pés , palmas das mãos , axilas , cabeça e rosto na medida em que a sua pele está úmida ou francamente " molhado", você pode ter hiperidrose. Hyperhirosis Geral tem uma causa subjacente , como uma condição médica como hipertireoidismo , ondas de calor ( durante a menopausa ), leucemia , ou baixa de açúcar no sangue; alternadamente , pode ser o efeito colateral de uma medicação que você está tomando . Mas hiperidrose focal não tem uma causa subjacente. Na maioria das vezes ele começa antes que você está 20 anos de idade e é observado durante o dia quando você não está dormindo, diz a Clínica Mayo. Embora a causa da hiperidrose focal é claro , muitas vezes é hereditária.
O primeiro passo no tratamento da hiperidrose

Se você tem hiperidrose geral, uma vez que sua condição médica for resolvido, o mesmo acontece com a transpiração excessiva. Nesse ínterim, um médico pode prescrever um antiperspirante mais forte para ajudá-lo a combater a transpiração excessiva, ou uma droga chamada um anticolinérgico , que impede que as glândulas sudoríparas da secreção de muito suor. No entanto, as pessoas com hiperidrose focal buscar um remédio permanente para a transpiração excessiva tem mais opções de tratamento que podem incluir procedimentos caseiros em curso .
Outras opções de tratamento

De acordo com a IHS , terapia medicamentosa não é uma boa solução a longo prazo para a hiperidrose focal devido aos efeitos colaterais pronunciados que estes medicamentos podem ter. Algumas soluções alternativas , além de antitranspirantes prescrição médica, incluem injeções de Botox, que paralisam os nervos que estimulam as glândulas sudoríparas. A casa de tratamento chamado iontoforese também pode fornecer algum alívio para a transpiração excessiva. O seu médico irá instruí-lo como usar um dispositivo funciona com bateria para enviar uma pequena corrente de eletricidade para suas mãos, pés ou axilas através das almofadas molhadas. Este tratamento temporário pode causar algum desconforto físico , e tem que ser feito duas vezes por dia durante três ou quatro semanas para produzir resultados
Cirurgia : . The Last Resort

cirurgia para tratar a transpiração excessiva é geralmente um último recurso quando todos os outros métodos de tratamento falharam . De acordo com a IHS , os procedimentos cirúrgicos local para remover algumas das glândulas sudoríparas através de excisão , curetagem e lipsuction , pode dar aos pacientes bons resultados. Mas um procedimento cirúrgico chamado simpatectomia torácica endoscópica (STE ), que corta os nervos para as glândulas sudoríparas nas palmas das mãos, pés e axilas, tem sido conhecida a resultar no efeito colateral indesejável da hiperidrose compensatória. Após o procedimento , muitos pacientes notar que eles suor excessivo em outras áreas do corpo , tais como as costas , abdómen e pernas . A Clínica Mayo , reconhecendo os riscos de ETS tradicional, desenvolveu um procedimento cirúrgico menos invasivo chamado endoscópico sympathotomy transtorácica que resulta em quase nenhum caso de hiperidrose compensatória. Este novo procedimento está disponível na clínica desde 1998.