biópsias adrenal pode ser realizada se houver suspeita de que você tem um adenoma ou se você pode ter uma infecção . Biópsias são geralmente realizados em conjunto com as verificações vivos CT para proporcionar um visual com que um médico pode orientar a agulha na pele da glândula supra-renal de um indivíduo . A anestesia local o impede de sentir dor . Em alternativa , um procedimento de laparotomia pode ser realizada . Este tipo de cirurgia requer uma incisão para permitir o acesso à cavidade abdominal . Muitas vezes, um laboratório vai olhar para o tecido retirado durante a biópsia e determinar enquanto você ainda está dormindo ou não você necessitar de cirurgia para remover glândulas supra-renais . A garantia deste procedimento faz biópsia /laparotomia uma opção atraente para certos tipos de massas adrenais .
Laparoscópica Adrenalectomia
Um procedimento laparoscópico é o procedimento mais comumente recomendado, e muitos médicos consideram que o tratamento mais eficaz para um adenoma . Durante este procedimento , uma série de pequenas incisões são feitas para permitir o acesso à cavidade abdominal, que é soprado para cima como um balão para empurrar para trás a partir de órgãos dos instrumentos a serem utilizados . Uma câmara é inserida numa das incisões , e os outros são utilizados para colocar os instrumentos dentro da cavidade para permitir a um cirurgião para remover o adenoma . Para garantir o sucesso , a artéria supra-renal e veia renal são cortados e cortar . Isto impede que o fluxo sanguíneo para a área durante o procedimento e permite as glândulas supra-renais a ser removido com segurança . Alguns cirurgiões Coloque um recipiente de pano , como um saco , na cavidade abdominal, o que permite que as glândulas supra-renais decepadas e outros tecidos a serem coletados e removidos através das incisões .
Abdominal Laparotomia
Às vezes, um cirurgião prefere uma laparotomia abdominal , que normalmente é um procedimento mais invasivo, com uma incisão maior . Laparotomia pode ser mais curtos do que os procedimentos laparoscópicos; no entanto , o tempo de recuperação para este tipo de procedimento é consideravelmente mais longa . Certas situações , como a doença bilateral ou feocromocitoma ( um tumor neuroendócrino ) chamam para procedimentos cirúrgicos laparotomia . Para este tipo de tratamento , uma grande incisão é feita , que permite o acesso à cavidade abdominal . A anestesia geral é administrado para colocá-lo para dormir e garantir que você não sente dor. Um processo de exame e de remoção pode ser realizada na mesma visita para este tipo de cirurgia , o que significa que a biópsia e cirurgia podem ter lugar no mesmo dia . Laparotomia exploratória às vezes são recomendados para certos tipos de doença.