casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Transtorno de absorção de cálcio

De acordo com a Merck, cerca de 99 por cento do cálcio do seu corpo é armazenada em seus ossos, mas também podem ser localizados em seus músculos e sangue. Distúrbios de absorção de cálcio ocorre quando você não tem uma quantidade adequada de cálcio em seu corpo. Fatos

Anormalidades de cálcio, fósforo e magnésio são comuns e coletivamente são chamados de distúrbios do metabolismo mineral, de acordo com a PubMed Central. Com os esforços combinados do hormônio da paratireóide --- PTH - e calcitonina, o corpo regula os níveis de cálcio em seus ossos , rins e intestinos. PTH aumenta ou diminui , a fim de equilibrar o nível de cálcio no seu corpo . Com calcitonina, PTH também ajuda o intestino a absorver cálcio, de acordo com a Merck.

Tipos

distúrbios de absorção de cálcio incluem hipercalcemia, hiperparatireoidismo e hipocalcemia . A hipercalcemia desenvolve quando seu corpo absorveu muito cálcio . A hipocalcemia desenvolve quando não há quantidade suficiente de cálcio em seu sistema. Hiperparatireoidismo ocorre quando seu corpo criou muito PTH e você tem muito cálcio e os baixos níveis de fósforo em seu corpo.
Causas

hipercalcemia pode ser causada por hiperparatiroidismo , demasiado cálcio ou vitamina D , cancro , desordens ósseas e inactividade durante longos períodos de tempo . De acordo com a Merck, " Em cerca de 90 por cento das pessoas com hiperparatiroidismo primário , a anormalidade é um tumor não canceroso em uma das glândulas paratireóides . Nos 10 por cento restantes , as glândulas simplesmente ampliar e produzir muito hormônio . " A condição se desenvolve mais comumente em mulheres mais velhas que tiveram o tratamento de radiação para o pescoço . Ele também pode ser hereditária.

Hipocalcemia é causada por um baixo nível de PTH , faltando glândulas paratireóides no nascimento, os baixos níveis de magnésio, a deficiência de vitamina D, disfunção renal, ingestão insuficiente de cálcio em sua dieta , pancreatite e alguns prescrição de medicamentos , de acordo com a Merck .

sintomas

hipercalcemia muitas vezes não tem sintomas , mas os sintomas iniciais podem incluir obstipação, náuseas , vômitos, dor abdominal e perda de apetite . Você também pode urinar com mais experiência e desidratação e sede aumentada . Hipercalcemia muito grave provoca confusão, distúrbios emocionais, delírio , alucinações e coma , podendo levar à morte se for grave o suficiente ou não tratada, de acordo com a Merck.

Com o tempo, os sintomas de hipocalcemia incluem muitas vezes confusão , perda de memória , delírio , depressão, alucinações. Estes desaparecer assim que os níveis de cálcio são restaurados, de acordo com a Merck. Com os níveis extremamente baixos de cálcio , podem ocorrer formigamento , dores musculares, espasmos musculares na garganta , rigidez e espasmos dos músculos , convulsões e ritmos cardíacos anormais.
Tratamento

o tratamento de hipercalcemia envolve determinar a causa da anormalidade nos níveis de cálcio e sobre o tratamento da causa indivíduo . Corrigindo a desidratação , a prescrição de medicamentos , diálise e administrar diuréticos são algumas das formas de tratamento pode demorar . Hipercalcemia leve é ​​geralmente tratado por beber líquidos extra . O hiperparatireoidismo é geralmente tratada cirurgicamente , o que é bem sucedido em quase 90 por cento dos casos, de acordo com a Merck. Quando os sintomas de hipocalcemia aparecer , o cálcio é geralmente administrado por via intravenosa . Suplementos de vitamina D e diuréticos também pode ser dada.