O primeiro passo no tratamento de escaras é aliviar a pressão que fez com que eles se desenvolvem. As pessoas que estão acamados ou necessidade de cadeira de rodas para mudar a sua posição com frequência , de preferência a cada 15 minutos para pessoas em cadeiras de rodas e de duas em duas horas para aqueles confinado à cama . Certifique-se de pedir a um enfermeiro ou outro cuidador para ajudar. Além disso, colchões especiais , almofadas e almofadas foram concebidos para ajudar a proteger contra escaras e impedi-los de se tornar pior.
Tratamento não-cirúrgico
Quando uma ferida cama tem desenvolvido, vários tratamentos podem ser utilizados para incentivar a cura e evitar que ele se agrave. Em primeiro lugar , a limpeza da área para evitar uma infecção é importante . A ferida também deve ser devidamente vestida para incentivar novas células para crescer e a ferida para curar. O tipo de cobertura depende da gravidade das feridas . Em muitos casos, os médicos podem recomendar um desbridamento cirúrgico para remover o tecido morto da área. Várias técnicas de desbridamento estão disponíveis , tanto cirúrgico e não cirúrgico . Seu médico também pode prescrever um antibiótico para tratar qualquer infecção nas feridas .
Tratamentos cirúrgicos
Em muitos casos, escaras pode progredir para o ponto que reparo cirúrgico é necessário. Os objetivos da cirurgia incluem a prevenção da infecção , reduzindo a perda de líquidos , melhorando a aparência e higiene e prevenção de complicações como o câncer. O tipo de cirurgia depende de onde a ferida é . A maioria dos procedimentos envolvem o uso de pele, músculo ou outro tecido para reconstruir a pele onde a dor desenvolvida.