A Clínica Mayo relata que um coração normal, bate de 60 a 100 vezes por minuto . Taquicardia ocorre quando o coração bate muito rápido e essa batida pode ser aumentado significativamente acima do nível normal. Isto pode ser muito desconfortável para o doente e , em algumas situações, taquicardia pode ser fatal . Baixo volume de sangue leva à taquicardia , porque o coração está tentando compensar a falta de volume de sangue no corpo. Isso faz com que o coração ao excesso de trabalho , batendo mais rápido e mais rápido para tentar manter sangue suficiente indo para as extremidades (como pés, pernas , braços e mãos ) e para o cérebro.
Tonturas /Desmaio
tontura é outro sintoma de baixo volume de sangue . Ela pode ser causada quando o cérebro não está recebendo o suprimento de sangue e oxigênio que ele precisa para funcionar plenamente. Algumas pessoas com este relatório sintoma ter um sentimento vago e tontura . Uma pessoa com este sintoma pode sentir a necessidade de mentir ou sentar-se. Se a condição piora , desmaios poderia seguir. De acordo com a National Library of Medicine , desmaio é um sinal comum que é visto nos idosos que tentam subir para os seus pés de repente .
Confusão
confusão pode ocorrer em casos mais graves de baixo volume de sangue . Quando não há sangue suficiente fluindo para o cérebro que a pessoa não é capaz de pensar com clareza. Como resultado, ela irá tomar decisões pobres; outros podem até perceber que ela está apresentando comportamentos estranhos . Se o volume de sangue baixo piora então a confusão pode se tornar cada vez mais grave e até mesmo resultar em inconsciência.
Fadiga
A fadiga é um sintoma comum de uma pessoa que sofre de baixa volume de sangue. A fadiga é causado pela falta de sangue e de oxigénio que está a ser bombeado para todo o corpo . Se não existir oxigénio suficiente fornecido para o cérebro , coração ou pulmões , em seguida, o corpo começa a compensar esta perda , causando fadiga . Fadiga obriga a pessoa a descansar e, portanto, de energia de reserva para as funções vitais .
Diminuição da diurese
Diminuição da produção de urina é definida como a produção de menos de 500 mililitros de urina em um período de 24 horas . Diminuição da produção de urina é o resultado quando não há sangue suficiente para executar corretamente os rins e bexiga. Isso pode causar um acúmulo de toxinas no corpo , porque o corpo não é capaz de eliminá-las . Esta é uma condição médica muito grave e pode levar a uma necessidade de diálise se não for corrigida.