casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Recuperação do cérebro de Álcool

Alcoólicos normalmente têm muitos problemas graves de saúde devido ao consumo excessivo de pedágio tomou em seus corpos. Uma das principais áreas que leva o peso dos efeitos do álcool é o cérebro. Para o cérebro para se recuperar de abuso de álcool , é importante para se abster do consumo de álcool e reduzir a dependência do cérebro sobre o mérito . Abstendo-se de álcool , o corpo vai ter a capacidade de começar a reparar em si e melhorar a cognição . Efeitos

álcool afeta o cérebro de várias maneiras. Ela começa com a fala arrastada , visão turva, memória prejudicada , dificuldade para caminhar e diminuiu os tempos de reação . Desmaios e lapsos de memória também são efeitos do álcool. Por causa do álcool do efeito sobre o cérebro, problemas cognitivos , problemas de aprendizagem e dificuldade de movimentos físicos ocorrem de uso pesado de álcool.
Estatísticas

bebedores excessivos têm estatisticamente menor, encolhido cérebro quando comparado com outros que não foram beber excessivamente. Um experimento , relatado no Los Angeles Times em janeiro de 2007 , observou um grupo de indivíduos como eles começaram a se abster de álcool . Após dois meses de abstinência de beber pesado , foi registrado que o volume do cérebro dos sujeitos aumentaram uma média de 1,8 por cento , ea eficiência da comunicação registrados nas células do cérebro aumentou um 20 por cento surpreendente. As mudanças químicas foram pareados em andamento por testes de função cognitiva simples. Estes efeitos não ocorreu , no entanto, o cérebro do grupo controlado de não-alcoólicos pediu para se abster de beber álcool.
Especialista introspecção

uma pesquisa feita por Andreas Bartsch , da Universidade de Würzburg mostrou que, quando os bebedores pesados ​​abster-se de álcool durante vários meses os seus cérebros pode recuperar alguns dos seus níveis de desempenho. Durante o estudo de 15 pacientes, muitos mostraram melhora significativa nas funções cognitivas e marcha , que foram prejudicadas do uso de álcool prolongada. No entanto, alguns só mostrou leve recuperação e um não demonstrou qualquer sinal de melhoria. Com base na pesquisa , é imperativo que os alcoólicos parar de beber álcool para evitar problemas permanentes de saúde secundários , comprometimento cognitivo irreversível , ou problemas com a pé e em movimento.
Retirada

quando um alcoólatra se abstém de usar álcool , uma série de coisas começam a acontecer. Acima de 15 por cento de recuperação de alcoólicos experiência convulsões , com a severidade e a probabilidade de uma situação repetida , dependendo do número de episódios de retirada anteriores . Os sintomas de abstinência incluem nervosismo , nervosismo, tremores , ansiedade, irritabilidade ou facilmente animado , rápidas mudanças emocionais , depressão , fadiga, pesadelos , dificuldade em pensar claramente , dores de cabeça , suores, perda de apetite , pele pegajosa , insônia, náuseas e vômitos. É benéfico para aqueles recuperando de uso de álcool para ter sessões de desenvolvimento de habilidades e aconselhamento como parte do tratamento .
Cognição

Embora alguns danos podem ser permanentes , funções cognitivas , destreza e coordenação pode voltar ao normal ou melhorar. No entanto, é importante continuar a abster-se de álcool para obter efeitos ótimos. Aqueles que consomem álcool regularmente têm a função cerebral anormal , mas pode voltar ao normal após a abstinência sustentada.