Uma vez pensado para ser puramente um transtorno mental , estudos têm mostrado que há mudanças físicas que ocorrem no cérebro de alguém que sofre de PTSD , especialmente no que diz respeito a memória. Em uma apresentação para o Centro Médico de Assuntos de Veteranos em San Francisco em 2008 , o físico Norbert Schuff diretamente correlacionado PTSD com uma redução substancial no tamanho do hipocampo , a área do cérebro que processa a memória . Isto ocorre particularmente em PTSD relacionada com o combate, incluindo aqueles que sofreram abuso grave.
-Generated PTSD Amnesia
Mais raramente, alterações neuroquímicas podem afetar a forma como as suas obras de memória após um acontecimento desencadeador que resulta em TEPT . Quando ocorre um evento traumático , mudanças físicas no hipocampo pode deixá-lo sem a capacidade de formar novas conexões informativas e armazenar novos dados em sua memória. Mudanças na amígdala , o centro do cérebro que lida com a memória emocional, pode gerar uma falta de medo /resposta de sobressalto que pode ser comunicada ao hipocampo , como a memória falha . Lesão cerebral grave no momento do evento precipitante foi conhecido por causar perda de memória devido aos nervos danificados.
Afasia
relacionados com PTSD perda de memória isn 't necessariamente apenas a incapacidade de se lembrar de eventos . Sofrem de PTSD pode desenvolver afasia , que é a incapacidade de compreender as palavras que são ditas a você e uma incapacidade de encontrar a palavra certa para se expressar e suas idéias. Esta é uma condição muito frustrante, como você sabe o que é que você quer dizer , mas seu cérebro só não vai cooperar. Pessoas com afasia irá substituir palavras ou conceitos para a palavra que eles querem , ou seja , eu fui para a girafa hoje e comprei um novo azul. Você sabe que você quer dizer, "Eu fui à loja hoje e comprei um novo chapéu", mas ele simplesmente não vai sair desse jeito. Resultados Afasia de lesão direta ao cérebro .
Abuso na Infância
Abuso incorridos como uma criança pode deixar você com memórias fragmentadas ou ausentes dos eventos antes ou depois do abuso. O abuso crônico pode resultar em não ser capaz de acessar memórias antes de uma certa idade. Memória fragmentada é mais do que evitar emocional da situação de abuso; que resulta da atrofia do hipocampo . PTSD em crianças pode afetar drasticamente a forma como eles aprendem e processar novas informações para o resto de suas vidas.
Emoções
O córtex pré-frontal é a parte do cérebro que medeia resposta emocional a estímulos. O córtex pré-frontal se junta com a amígdala, que rege a forma como a memória de curto prazo é convertido em memória de longo prazo . A amígdala também fornece a associação entre uma forte reação emocional e como que a reação fica armazenado na memória de longo prazo. Quando o córtex pré-frontal e amígdala a disfunção , os freios e contrapesos , em termos de associação de memória pode ser jogado fora . Em outras palavras, você pode ter ou reações emocionais off-the- gráficos para eventos ou nenhuma reação. É a "memória" emocional de um evento que permite que ele seja gravado na memória de longo prazo.