usar medicamentos para a transpiração excessiva que incluem sedativos , beta-bloqueadores e anticolinérgicos . Certifique-se de verificar os efeitos colaterais desses medicamentos , já que a maioria não são específicos para o tratamento da hiperidrose.
2
Aplicar antitranspirantes que ajudam na transpiração excessiva, estes irão conter hexahydrate cloreto de alumínio. Aplique o antiperspirante à noite antes de ir dormir.
3
Faça uma consulta com um dermatologista se a transpiração excessiva não pára. Se os medicamentos , desodorantes e creme tópico não parar o problema, o dermatologista pode recomendar que você tem um tratamento iontoforese. O tratamento se aplica uma corrente elétrica suave para a área desejada para reduzir a produção de suor.
4
tratamento têm Botox realizada se o tratamento iontoforese não funciona. Esta é a medicação que consiste de uma toxina que é injetada em sua axila. O tratamento irá paralisar os nervos que estão causando a transpiração excessiva.
5
uma cirurgia de simpatectomia endoscópica como um último recurso. A cirurgia consiste na remoção de uma porção da glândula sudorípara que está a provocar a transpiração excessiva . A cirurgia é segura para o tratamento da hiperidrose e vai ajudar a parar de suar as palmas das mãos e as mãos também.