Desde síndrome do coração partido é considerada temporária, você não pode exigir tratamento para essa condição , especialmente quando o seu batimento cardíaco permanece normal e fluido não tem construído dentro de seus pulmões. No entanto , o seu médico pode querer monitorizar o seu estado , então ele pode pedir que você passar a noite em um hospital para garantir que você não sofre um infarto do miocárdio.
Inibidores da ECA
Às vezes , síndrome do coração partido é tratado temporariamente com um inibidor da enzima conversora de angiotensina . Mais comumente conhecida como inibidores da ECA , este tipo de medicamento faz com que os vasos sanguíneos se dilatem , reduzindo a pressão de serem colocados no coração , devido ao afluxo de adrenalina e noradrenalina ( dois dos hormônios "stress" ligados à condição ) . Enalapril é, provavelmente, um dos inibidores da ECA mais populares, mas o seu médico pode prescrever benazepril, ramipril, captopril ou perindopril, para citar alguns .
Betabloqueadores
Outro potencial tratamento para a síndrome do coração partido é beta-bloqueadores . Isto é principalmente devido ao fato de que seu corpo está experimentando um aumento na adrenalina e bloqueadores beta realmente bloquear o caminho em que seu corpo responde a este hormônio . Como a medicação faz o seu caminho em sua corrente sanguínea , a pressão arterial diminui, o que reduz o estresse que está sendo colocado em seu coração. Existem inúmeros betabloqueadores disponíveis hoje, então você pode acabar levando acebutolol , esmolol , atenolol ou carvedilol no tratamento desta condição.
Diuréticos
Se o seu médico acha que a síndrome do coração partido está causando fluido para construir dentro de seus pulmões , uma complicação e sintoma da condição de potencial , ela pode prescrever um diurético para livrar seu corpo deste excesso de fluido. Também conhecido como o edema pulmonar condição médica , este acúmulo de líquido pode causar o ventrículo direito do coração a falhar , o que pode produzir fibrilação ventricular ou uma arritmia.
Desfibrilador Externo Automático
muito mais graves casos de síndrome do coração partido, especialmente quando a condição leva a uma fibrilação ventricular , você pode realmente precisar de um desfibrilador externo automático. Com este dispositivo , um impulso elétrico choca essencialmente o seu coração para que ele possa voltar ao seu ritmo normal do coração.