casa |  | Informação em Saúde >  | Condições Tratamentos | Condições Médicas

Altas Problemas diastólica

A leitura da pressão arterial é composta de dois números : sistólica ( o número mais alto ) e diastólica (o número inferior). O número sistólica mede a pressão durante os batimentos cardíacos , enquanto as medidas da pressão diastólica entre batidas . Tendo a pressão arterial elevada , em geral , e diastólica em particular , resulta em um grande número de potenciais complicações . Alta pressão diastólica

De acordo com a American Heart Association, tendo uma leitura diastólica entre 80 e 89 mmHg sinaliza pré-hipertensão . Leituras de 90 ou mais são considerados altos.
Brain Damage

ScienceDaily.com diz que a pressão diastólica elevada pode resultar na deterioração das pequenas artérias no cérebro . Esta última análise, pode resultar em danos cerebrais em pequenas áreas do cérebro.
Cognitive Impairment

Um estudo publicado em 25 agosto de 2009, versão impressa de Neurologia , relata que as pessoas que têm pressão arterial elevada diastólica estão em um risco aumentado de problemas de memória e declínio das habilidades cognitivas em comparação com as pessoas com pressão diastólica normal.
alta diastólica em Jovens

jovens , hipertensão arterial diastólica indica aumento do risco de ataque cardíaco , insuficiência renal e acidente vascular cerebral. À medida que o número aumenta , o mesmo acontece com o risco de desenvolver complicações .
Tratamento

acordo com os Centros para o Controle e Prevenção de Doenças , o tratamento geralmente começa com mudanças na dieta e hábitos de exercício . O tratamento também pode incluir medicamentos, como diuréticos ou medicamentos para relaxar os vasos sanguíneos , tais como inibidores da ECA, bloqueadores dos canais de cálcio, bloqueadores alfa ou vasodilatadores .