Segundo Surgery.com , cistos ganglionares do pé podem reaparecer depois de terem sido extirpados em cerca de cinco por cento a 15 por cento dos pacientes . Isso normalmente ocorre quando o cisto não foi removido completamente . Se o cisto tem raízes , estes dois deve ser completamente removido para o cisto deve ser completamente desaparecido.
Infecção
De acordo com a Fox Moinho Pé e Tornozelo Center, alguns os pacientes podem desenvolver uma infecção como uma complicação de cirurgia cisto pé . Se ocorre uma infecção , que geralmente afectam a camada superior da pele , onde foram feitas as incisões . De acordo com Healthsquare , os sinais de uma infecção podem incluir inchaço, vermelhidão, pus, estrias vermelhas ou um odor estranho líder dos pontos. Na maioria dos casos , quando a infecção for tratada rapidamente , sem outras complicações desenvolver .
Inchaço excessivo
De acordo com a Fox Moinho Pé e Tornozelo Center, alguns pacientes podem experimentar inchaço excessivo depois de ter um cisto pé removido. Esta complicação da cirurgia de cisto pé pode ser particularmente incômodo para alguns pacientes e pode exigir tratamento adicional. Pacientes que apresentam esta complicação muitas vezes pode ajudar a aliviá-la por gelo -lo várias vezes ao dia , em intervalos de 15 minutos e , mantendo-o embrulhado .
Nerve Damage
acordo ao Fox Moinho pé e Tornozelo Center, lesão do nervo é um potencial cisto pé cirurgia complicação . Esta complicação é rara e acomete mais freqüentemente os pacientes cujo , como dor crônica, e dormência e formigamento do pé afetado.
Efeitos colaterais
Os pacientes que tiveram pé cirurgia de remoção de cisto pode experimentar inchaço, dor, formigueiro ou dormência após a cirurgia , de acordo com o Monte Nittany Medical Center. Estes efeitos secundários da cirurgia cisto pé pode durar várias semanas . Estes efeitos secundários tendem a diminuir ao longo do tempo e depois de alguns dias, eles não devem interferir significativamente com a capacidade do paciente de andar.