De acordo com a Life Extension Foundation , a história da homocisteína remonta à descoberta em 1932. Só em 1968 , um pesquisador de Harvard chamado Dr. Kilmer McCully descobriu a ligação entre níveis elevados de homocisteína e coração doença na criança . Embora os níveis de homocisteína se reuniu com apreensão, a teoria é elevados estão associados a acidentes vasculares cerebrais, doença de Alzheimer , doença renal, demência , doenças oculares , disfunção erétil e doenças cardíacas.
Alta homocisteína
Aumento dos níveis de homocisteína são classificados como moderado , médio e severo. Níveis moderados de níveis de homocisteína são queda entre 15 a 30 micromoles por litro. Os níveis de homocisteína Intermediário variar 30-100 micromoles por litro . Se altos níveis de homocisteína são graves , o intervalo é superior a 100 micromoles por litro.
Alta homocisteína Nível Causas
indivíduos com altos níveis de homocisteína em geral são deficientes em ácido fólico , vitamina B6 e vitamina B12. Outros indicadores de um alto nível de homocisteína foram relatados em pacientes com hipotireoidismo ( baixos níveis de hormônio da tireóide ) , doença renal, psoríase, predisposição genética e de medicamentos.
Redução dos níveis de homocisteína
a mudança de estilo de vida para incluir uma dieta adequada é a primeira linha de tratamento para reduzir os níveis de homocisteína . Apresentando mais frutas, legumes , feijão e grãos enriquecidos aumentar o ácido fólico na dieta que reduz os níveis de homocisteína. O ácido fólico é uma parte integrante da conversão de homocisteína a metionina , que é essencial para as funções e processos corporais . Um suplemento de ácido fólico é uma alternativa, se ajustando a dieta inadequada reduz os níveis de homocisteína.
Elevados de homocisteína sintomas
O primeiro sinal de homocisteína elevada é a deficiência de folato e B vitaminas . Estreitamento e endurecimento das artérias (aterosclerose) , a formação de coágulos de sangue , trombose venosa profunda e embolia pulmonar são complicações que estão ligados como um sintoma de níveis elevados de homocisteína , que podem conduzir a perturbações cardíacas . Os sintomas da homocisteína elevada geralmente não são fáceis de identificar e presente como uma doença subjacente.
Prevenção
cessação do tabagismo e redução do consumo de café supostamente tem o potencial de reduzir os níveis de homocisteína de acordo com um estudo publicado no The American Society for Nutrition. Dieta também é uma opção preventiva para reduzir os níveis de homocisteína. Na revista de Medicina Preventiva , uma redução de 13 por cento dos níveis de homocisteína foram relatados após uma semana , enquanto seguem um rigoroso começou sessões de dieta , controle do estresse e espiritualidade, cessação do tabagismo , consumo de álcool e não há a ingestão de cafeína .