Um LPI é mais frequentemente feito no consultório do cirurgião. Em essência , o laser é usado para criar um pequeno orifício ou via permitindo a flud aquoso do olho para drenar correctamente reduzindo a pressão no olho . No caso de um fecho de ângulo agudo , com uma cirurgia de emergência , várias gotas oculares vai ser dada ao paciente , bem como um diurético oral, para reduzir a pressão intra-ocular . Gotas anestésicas será usado para prevenir a dor durante a cirurgia e esteróides colírio pode ser administrada após a cirurgia para promover a cicatrização .
O dia da cirurgia
maioria dos oftalmologistas irá pedir-lhe para voltar para a clínica no dia seguinte à cirurgia para uma verificação de pressão rápida. Isso envolverá apenas tomar alguns momentos e pode ser realizada por um técnico óptico ou por seu oftalmologista em vez de seu cirurgião. O médico vai querer verificar que o procedimento reduziu a pressão em seu olho.
Long-Term Care após a cirurgia
Embora a cirurgia a laser criará novos meios para reduzir a pressão em seus olhos, cuidados de acompanhamento , incluindo verificações de pressão regulares e olho diária cai quase sempre é necessário. Dependendo da gravidade do glaucoma , o médico pode pedir várias gotas por dia e a cirurgia pode ter que ser repetido . Alguns pacientes relatam a ver pequenos pontos em seu campo de visão após a cirurgia. Isso não é incomum , mas devem ser comunicadas ao seu médico caso ocorra.