Um raio- X na região torácica é a primeira ferramenta de diagnóstico que localiza nódulos pulmonares. Os raios X são repetidos em intervalos de tempo diferentes para determinar se as mudanças de nódulos de pulmão ao longo do tempo . A ( não- canceroso ) diagnóstico benigno é relatado se não houver alteração no tamanho , por um período de dois anos . A ( cancerosos) anormalidade maligno será notado que o crescimento ocorre dentro de um período de localizar a anormalidade de um a seis meses .
Laboratório Testes
Um hemograma completo (CBC) , amostra de fezes , urina , escarro estudo e teste cutâneo tuberculose ( PPD ) são ferramentas de diagnóstico para determinar se os nódulos pulmonares estão presentes. Os testes também são realizados para determinar se quaisquer outras doenças ou câncer de metástase (disseminação ) dos pulmões para outros locais do corpo. Quando se suspeita de nódulo do pulmão a ser negativa , o PPD é feito para excluir um diagnóstico de tuberculose que poderia mascarar como nódulos.
Tomografia Computadorizada ( CT): Digitalização
a tomografia computadorizada de tórax é realizada após a anormalidade está localizado na radiografia de tórax . A tomografia computadorizada é mais profundo do que uma caixa normal de raios-X e capaz de melhorar as características do nódulo para incluir o tamanho , forma, padrão e lesões circundantes. Ele também pode identificar a área onde o nódulo está localizado e se existem múltiplos nódulos presentes.
Av
A tomografia por emissão de pósitrons ( PET) é um diagnóstico ferramenta para determinar se um nódulo pulmonar está presente . Ele usa uma substância radiomarcada ( combinação radioativo ) para medir a atividade metabólica lesões . Durante o uso , a imagem colorida de um 3-D , o PET scan pode determinar a quantidade de substância dos tecidos estão absorvendo . Nódulos malignos tomar mais substância do que nódulos benignos .
Fibrobroncoscopia Biópsia
fibra óptica biópsia broncoscopia é um teste de diagnóstico usado para determinar se distúrbios respiratórios estão presentes. Usando um tubo flexível , esta operação tem uma amostra de tecido do pulmão para biópsia . Após a coleta, ele é examinado em laboratório sob um microscópio para determinar se o nódulo é benigno ou maligno . Cerca de mais de 70 por cento dos cancros do pulmão são biópsia usando uma broncoscopia , de acordo com PulmonaryChannel.com .
Agulha de biópsia percutânea
A biópsia por agulha é feita por meio de aspiração ( retirada de fluidos ) da parede torácica. Após a aspiração é realizada , a amostra será examinado em um laboratório por um patologista para diagnosticar se a lesão é benigna ou maligna . De acordo com PulmonaryChannel.com , biópsias por agulha fornecer diagnóstico preciso de nódulos malignos de aproximadamente 75 a 95 por cento do tempo .